[Vaga] Desenvolvedor Python Jr. São Paulo - SP

bruno.lopes...@gmail.com

to Python Brasil
Estamos buscando profissional para desenvolvimento em Python.
Realizar automação de processos, utilizando tecnicas de RPA e Webscraping
Envio de resultados para banco de dados

Contratação no formato CLT e mesclando o Home Office e Presencial.
Salario de R$ 2.500 + Vale Transporte, Vale Refeição e Bradesco Saude.

Escritorio localizado na Zona Oeste de São Paulo - SP.
Para mais informações, podem entrar em contato comigo.
Att.

Weverton Souza

to python...@googlegroups.com
Bom dia Bruno, tudo bem? fiquei sabendo da vaga python, ainda está aberta? sou desenvolvedor full stack pleno e já trabalhei com python e selenium, entre outras libs clm ele, tenho 2 anos de experiência com PHP e 1 ano com python

Bruno Lopes

to python...@googlegroups.com
Ola Weverton, esta em aberto ainda, voce tem interesse na vaga? estamos atrás de alguem aqui de SP capital mesmo

Em sex., 10 de nov. de 2023 às 10:18, Weverton Souza <nize...@gmail.com> escreveu:
[...]

Grupo Python-Brasil
https://wiki.python.org.br/AntesDePerguntar

<*> Para visitar o site do grupo na web, acesse:
http://groups.google.com/group/python-brasil

python-brasi...@googlegroups.com
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Python Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para python-brasi...@googlegroups.com.
Para acessar essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/python-brasil/CAMPrw6jCa%3DDuG9O7ZbimBhCjfKwAOk%3DHh4L-zw5J0pVYwcadvA%40mail.gmail.com.

Weverton Souza

to python...@googlegroups.com
Boa noite Bruno, tudo bem? Tenho interesse sim, posso atualizar meu currículo em PDF e enviar meu github e linkedin para você?
meu github público: https://github.com/tom-log

Se quiser marcar uma entrevista para conversar melhor, estarei aguardando!

--
Weverton de Souza Oliveira

Bruno Lopes

to python...@googlegroups.com
Bom dia Weverton,

Enviei um email para você com o nosso teste prático, fico no aguardo de sua resposta.

Att.

Weverton Souza

to python...@googlegroups.com

Bom dia Bruno, teste recebido com sucesso, em até 48h respondo!

Em sex., 10 de nov. de 2023 às 15:26, Bruno Lopes <bruno.lopes.oliveira02@gmail.com> escreveu:
[...]

Para acessar essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/python-brasil/CAMAqXueQYzSsnd%2Bf8CJxCm3%3DV9VvXoorJ-kyhmGKk-_Lusy4_w%40mail.gmail.com.

Diogo Souza

to Python Brasil
Boa noite Bruno, sei que a intenção de sua postagem não foi essa, mas, gostaria de perguntar se possui alguma vaga aberta para estágio na área de tecnologia, atualmente curso o 2º Semestre de análise E desenvolvimento de sistemas.

Alex Luiz

Feb 3, 2024, 7:18:41 PMFeb 3
to Python Brasil
Boa tarde, Bruno

Sou o Alex , como faço para te encaminhar o meu currículo?

Alex Luiz

Feb 5, 2024, 10:44:44 AMFeb 5
to Python Brasil
Boa tarde!