Arduino + Django

Daniel Luis Silva

to Python Brasil
Bom dia Pessoal.

Estou pensando em desenvolver uma aplicação utilizando aquisição de dados via arduíno (dados de vibração), jogando os dados para um URL desenvolvido via Django. Estou procurando algum curso ou tutorial para me orientar. Tenho noções básicas de ambas as ferramentas. Alguém pode me ajudar/orientar?

Desde já agradeço.

Jeferson Furtado

to python...@googlegroups.com
Bom dia,

Da pra fazer tudo com python usando esp3 e micropython.

Só uma dica

Grupo Python-Brasil
https://wiki.python.org.br/AntesDePerguntar

<*> Para visitar o site do grupo na web, acesse:
http://groups.google.com/group/python-brasil

python-brasi...@googlegroups.com
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Python Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para python-brasi...@googlegroups.com.
Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/python-brasil/8d59700f-dd19-474d-872e-86ddfbdefae0n%40googlegroups.com.

Vitor Tramontin

to Python Brasil
Estou com a mesma dúvida. Gostaria muito de uma ajuda.

Ana Mercedes Gauna

to python...@googlegroups.com
Minha filha e os colegas dela estudaram o arduino na universidade anos atrás. Eles se formaram este ano.
Essa placa de arduino vocês tem que ter cuidado. Os colegas da minha filha ligaram uma placa de arduino no USB de um notebook velho (que eu emprestei) para eles fazerem o trabalho. Um dia tudo funcionou do jeito que eles queriam, de noite desligaram tudo na hora de irem embora. No dia seguinte o notebook não quis mais funcionar. O arduíno queimou o disco rígido do notebook. Eu comprei um disco rígido novo e o notebook voltou a funcionar. Vocês tem que usar um computador velho com essas placas de arduino. Imprevistos podem ocorrer.

Atenciosamente,

ANA MERCEDES GAUNA | Registro CRA-RJ: 03-03161

Telefone 21-2538-0399 | WhatsApp 21-97937-1230

Links: Twitter | Instagram | Behance  | GitHub | TechNet

email: amg...@gmail.com | amg...@outlook.com

Sites: www.anagauna.eti.br | www.anagauna.dev.br