Gurobi solver

Admilton Log

Mar 23, 2024, 4:52:24 PMMar 23
to Python Brasil
Estou fazendo este programa usando o Pycharm
pacotes: pandas e Gurobipy

para rodar o sistema, esta dando erro na linha 139 (conforme figura)

erro: This code is unreachable

linha:arquivox = "faturamento.xlsx"tela erro = This code is unreachable linha 139.png

Gabriel Monteiro

Mar 24, 2024, 7:56:13 AMMar 24
to Python Brasil
Admilton, o que está acontecendo é que a linha em questão vem logo após o return da função.

Admilton Log

Mar 24, 2024, 6:42:54 PMMar 24
to Python Brasil
Gabriel, boa noite.
obrigado pelo retorno.
Ja havia mudado a posição dessa linha, coloquei antes do "return" mas não resolve o problema.

Como devo montar essa estrutura?

Gabriel Monteiro

Apr 3, 2024, 5:28:59 AMApr 3
to Python Brasil
Admilton, conseguiu resolver o problema? Você subiu esse código para algum repositório tipo o github? Fica mais fácil tentar encontrar o problema vendo o código todo.

Admilton Log

Apr 4, 2024, 7:15:07 PMApr 4
to Python Brasil
Estou com problema para executar o solver Gurobipy.
não esta gerando o resultado.
Segue o código.
Se alguém conseguir descobrir o erro fico grato.
t1, funcionando ok.pngt2, funcionando ok.pngt3, solver, problema.png

Eric Chiesse

Apr 5, 2024, 10:57:55 AMApr 5
to python...@googlegroups.com
O return tem que ser a última coisa que uma função faz. Não deve haver código após o return.

Revisa tua função solver.
---
Eric

Grupo Python-Brasil
https://wiki.python.org.br/AntesDePerguntar

<*> Para visitar o site do grupo na web, acesse:
http://groups.google.com/group/python-brasil

python-brasi...@googlegroups.com
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Python Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para python-brasi...@googlegroups.com.
Para acessar essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/python-brasil/fb45ce26-4eb8-41e8-b054-b51b7c3b06d3n%40googlegroups.com.

Admilton Log

Apr 5, 2024, 11:09:36 AMApr 5
to python...@googlegroups.com
Eric,
Já havia feito essa alteração, mas continua sem executar o resultado.

Paul Eipper

Apr 5, 2024, 11:31:50 AMApr 5
to python...@googlegroups.com
Sr Admilton,

Gostaria de direcionar o Sr. para o material de suporte da lista, que consta no rodapé das mensagens aqui, mais especificamente esses links:

Acredito que com esse material poderá chegar da melhor forma no resultado desejado pelo Sr.

att,
--
Paul Eipper