Buildozer / KivyMD Gera App , instala e não abre

Antonio Ennio de Jesus

to Python Brasil
Olá DEV´s, Estou com este projeto de Aplicativo Android, estou usando o Google Colab para buildar ,
dentro do colab builda sem problemas, (segue app + buildozer.spec ) , instala no celular, mas não abre,
inclusive tentei encontrar a pasta do aplicativo no celular , mas não encontrei,

!buildozer -v android debug

A unica maneira de ver se o problema é no google colab é  buildar em outro sistema,
se alguém puder testar e me informar onde esta o erro que deve estar no arquivo buildozer.spec
fico imensamente grato.

PRJ_03.zip

Silvio HC

to Python Brasil
N sei se pelo colab  vai funcionar mas escreve dps do debug..
logcat | grep python

Silvio HC

to Python Brasil
Obs.. tem q usar o celular no USB e com o modo depuração

Sinval Júnior

to python...@googlegroups.com
Qual a mensagem de erro no logcat?

Ao encaminhar esta mensagem, por favor:
1 - Apague meu endereço eletrônico;
2 - Encaminhe como Cópia Oculta (Cco ou BCc) aos seus destinatários. Dificulte assim a disseminação de vírus, spams e banners.

#=================================================================+
#!/usr/bin/env python
nome = 'Sinval Júnior'
email = 'sinvalju arroba gmail ponto com'
print nome
print email
#==================================================================+

Grupo Python-Brasil
https://wiki.python.org.br/AntesDePerguntar

<*> Para visitar o site do grupo na web, acesse:
http://groups.google.com/group/python-brasil

python-brasi...@googlegroups.com
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Python Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para python-brasi...@googlegroups.com.
Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/python-brasil/2069747105.1474796.1632248931720%40mail.yahoo.com.

Antonio Ennio de Jesus

to python...@googlegroups.com, Sinval Júnior
Olá Silvio , grato pela resposta, o app está anexo , se você puder buildar no seu computador , já vai está me ajudando muito, e caso instale e start , me informe qual foi o ambiente, e buildozer.spec. grato , aguardo noticias

Em qui, 23 23e set 23e 2021 às 10:00, Sinval Júnior

Antonio Ennio de Jesus

to python...@googlegroups.com, Sinval Júnior
Consigo buildar o programa, converte para apk, mas, não startar . Desconfio que seja meu ambiente . Por gentileza são enviei os Fontes para buildar em outro ambiente e testar.
Em qui, 23 23e set 23e 2021 às 10:00, Sinval Júnior

Silvio HC

to Python Brasil
Vou debugar ele e ja te informo

Silvio HC

to Python Brasil
Vc ja tentou buildar antes ? Do error ?

Silvio HC

to Python Brasil
So de abrir o codigo no editor ja mostrou uns errors linha 96 dp(56)
dp n existe..
Entro toque por '96 dp'

Linha 109 date.today()
date nao existe