Emissão de Mdfe de forma SÍNCRONA

Ian Luccas

to PyNFe
Boa noite pessoal. Eu estou utilizando a PyNFe para emissão de Mdfe, mas não consegui emitir um manifesto de forma síncrona. Seguindo a documentação abaixo que está na wiki da biblioteca, eu consegui emtir um manifesto de forma ASSÍNCRONA:

De forma ASSÍNCRONA, funcionou tranquilamente a emissão, PORÉM, na emissão de forma síncrona, a SEFAZ retorna um erro 400, mas não descreve o que está errado no XML. Há algo diferente que devo enviar no modo síncrono para funcionar ??

Leonardo Gregianin

to py...@googlegroups.com
Bom dia,
A emissão de MDFe de forma síncrona não foi implementada ainda.
A issue está aberta no Github: https://github.com/TadaSoftware/PyNFe/issues/151

Ian Luccas

to py...@googlegroups.com
Muito obrigado Leonardo pelo retorno !