Utilizando o PyNFe, é possível, a partir do CNPJ de uma empresa e um intervalo de datas, obter todos os XMLs que foram emitidos dentro do intervalo de datas fornecido?

RafaelMasterMR

to PyNFe
Olá, tudo bem a todos?
Primeiro queria reconhecer que a biblioteca PyNFe é muito boa e já me ajudou com alguns problemas.
Eu gostaria de saber se:
A partir do CNPJ de uma empresa e um intervalo de datas, é possível obter todos os XMLs que foram emitidos para essa empresa dentro do intervalo de datas fornecido?

Desde já, agradeço a atenção

Eder S. China

to py...@googlegroups.com
Olá, boa tarde !
Só ficam disponíveis os últimos 3 meses.

RafaelMasterMR

to PyNFe
Ah entendi. Bom, na documentação, onde eu encontro a funcionalidade de eu conseguir os XMLs nesse período de três meses?
Eu dei uma boa olhada, mas não conseguir fazer o link entre as funções da biblioteca e a minha necessidade.
Se possível, teria como postar o link que pode me ajudar? Porfavor?

Eder S. China

to py...@googlegroups.com
NT2014.002_v1.01c_WsNFeDistribuicaoDFe.pdf