Algum problema na SEFAZ-MA?

Linneu Magno

to PyNFe
Oi pessoal, boa tarde!

Quando esse tipo de coisa acontece, não sei se é porque as máquinas da API foram bloqueadas por algum motivo ou se foi realmente alguma mudança na SEFAZ. Acontece que, atualmente, não consigo sequer obter o status da SEFAZ - MA pela URL que era utilizada até então.

Alguém sabe me dizer se houve alguma mudança? Ou minha api tomou um 'kickban'?
Vejam só, a URL base que estou utilizando atualmente é:
www.sefazvirtual.fazenda.gov.br

Obtive o seguinte erro ao tentar consultar o status:
HTTPSConnectionPool(host='www.sefazvirtual.fazenda.gov.br', port=443): Max retries exceeded with url: /NFeStatusServico4/NFeStatusServico4.asmx (Caused by NewConnectionError
('<urllib3.connection.VerifiedHTTPSConnection object at 0x7f673cd492e8>: Failed to establish a new connection: [Errno -3] Falha temporário na resolução de nome',))

Desde já, agradeço a atenção da comunidade. Forte abraço!

Flávyo Henrique

to py...@googlegroups.com
Você conferiu se as urls estão certas?

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "PyNFe" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para pynfe+un...@googlegroups.com.

--

Não tentes ser bem sucedido, tenta antes ser um homem de valor.

Albert Einstein

Linneu Lopes

to py...@googlegroups.com
Não sei ao certo onde obter a URL atualizada. Fiz uma consulta no site da SEFAZ - MA, sem sucesso. A unica coisa que sei é que era essa URL que era utilizada na API pra emitir notas do MA. No site da Sefaz, diz que a SEFAZ - MA utiliza o SVC-RS:
 AM, BA, CE, GO, MA, MS, MT, PE, PR

--
At.te,

Linneu Lopes
Bacharel em Sistemas de Informação
UFPI - Campus Senador Helvídio Nunes de Barros

Flávyo Henrique

to py...@googlegroups.com
No site da sefaz MA fala sobre uma manutenção programada que vai começar amanhã, deve ter alguma relação com essa instabilidade supondo que vc conseguia emitir normalmente as notas anteriormente.