Consultar e inserir em um website

Ismael Silveira

to PyNFe
Olá pessoal, eu acabei de saber da PyNFE e gostaria de saber se é possível consultar NFe e inserir as informações da consulta num website que estou desenvolvendo. Tenho certificado digital e tudo mais. Obrigado pela atenção.

Kauã Silva

to PyNFe
Sim é possivel voce pode retornar o valor como uma variavel para adicionar ao seu site, voce utiliza alguma biblioteca no seu site do python?

Ismael Silveira

to PyNFe
É que o meu site não é com Python, eu estou usando WordPress (eu sei, eu sei.)

Kauã Silva

to PyNFe
Ai não sei como te ajudar kkkk, mas se tivesse flask junto daria para ser feito

Ismael Silveira

to PyNFe
Beleza amigo, mas você já me ajudou. Pelo menos agora eu sei que é possível de alguma forma extrair as informações. Só preciso descobrir como colocá-las no servidor do meu site kkkkk

Aron Toledo Bergara

Jan 17, 2024, 3:44:19 PMJan 17
to PyNFe
Eu não sou dev, mas creio que no servidor wordpress diretamente vai ser improvável.
O que imagino fazer, seria criar um backend tipo na AWS, aí adicionar um javascript que iria acionar uma Lambda na aws que iria processar a solicitação e retornar o resultado que poderia exibir no site...
Eu pretendo fazer algo do tipo, assim que eu conseguir entender melhor o funcionamento da lib e da comunicação com a SEFAZ rs