Como consultar informações da NFe?

marcel...@gmail.com

to PyNFe
Olá pessoal.

Como consultar informações da NFe?

Na verdade preciso coletar informações de produtos, valores e demais informações.

Obrigado pela atenção.

leogre...@gmail.com

to PyNFe
Boa tarde Marcel,

Fiquei na dúvida se você tem o XML da NFe e quer ler as informações com o PyNFe ou quer consultar no Webservice da Receita Federal as NFes emitidas para um CNPJ/CPF.

A primeira opção não tem implementado ainda. Você teria que usar alguma biblioteca de leitura de XML do Python, por exemplo lxml.

A segunda opção tem no PyNFe, nesses links abaixo tem exemplos de como usar:

Att.

Gabriel Sergio Ferreira

to PyNFe
Boa tarde,

Acho que o que o Marcel quis perguntar é:
Há alguma forma de que eu possa enviar o código de acesso que vem na nota fiscal e pegar os dados contidos na mesma?
Possuo a mesma dúvida, pois gostaria de fazer um sistema que a partir do código de acesso ou do QR code da nota fiscal, eu pegar a descrição e a quantidade de cada produto relacionado aquela nota fiscal.

Desde já agradeço,

Sóstenes Apollo

to PyNFe
eu queria saber também, se é possível obter as informações da NF-e usando somente o numero da nota