tpEmis informado eh incompativel com a SVC-RS

Lucas Resende

to PyNFe
Estou usando o código de teste para a emissão de uma nfe e sempre recebo essa mensagem

UF: PI

Estranho pois o xml o tpEmis que eu mando é 1. Normal.

E esse erro parece ser algo haver com o ambiente de contingência, como eu tivesse enviando em contingência

Flávyo Henrique

to py...@googlegroups.com
Lucas, quando está se usando o um ambiente de contingência o tpEmis não é mais o 1, ele varia de acordo com o seu tipo de emissão, para o svc-rs é o 7 senão me engano, da uma olhada no manual pois tem outros códigos que podem ser usados para outros cenários.

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "PyNFe" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para pynfe+un...@googlegroups.com.

Não tentes ser bem sucedido, tenta antes ser um homem de valor.

Albert Einstein

Lucas Resende

to PyNFe
Certo, obrigado pela ajuda. Irei dar uma averiguada

Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para py...@googlegroups.com.