Erro ao manifestar Ciência na NFe: Rejeicao: Código do Orgao diverge do orgao autorizador

Evandro Jardini

to PyNFe
Boa noite.
Primeiramente, parabéns pelo projeto. Sou iniciante no processo de NFe e também em python. Porém, encontrei facilidade em trabalhar com o PyNFe devido à documentação no repositório e os exemplos.
Preciso baixar o XML completo da NFe e entendi que primeiro há necessidade da Confirmação da Operação ou da Ciência da Emissão para depois consegui baixar via Consulta_Distribuicao a NFe completa (creio que seja isso). Porém, ao tentar Confirmar a Operação ou dar Ciência nela, recebo o seguinte XML com o erro:Rejeicao: Código do Orgao diverge do orgao autorizador. Tanto a empresa vendedora quanto a empresa destino são de SP. Indiquei isso programa, mas fico sempre recebendo essa mensagem. Alguém sabe como se soluciona esse erro?
Segue parte do XML de retorno com erro:

<retEnvEvento versao="1.00"
<idLote>1</idLote>
<tpAmb>1</tpAmb>
<verAplic>AN_1.0.0</verAplic>
<cOrgao>91</cOrgao>
<cStat>128</cStat>
<xMotivo>Lote de evento processado</xMotivo>
<retEvento versao="1.00">
<infEvento>
<tpAmb>1</tpAmb>
<verAplic>AN_1.0.0</verAplic>
<cOrgao>91</cOrgao>
<cStat>657</cStat>
<xMotivo>Rejeicao: Código do Orgao diverge do orgao autorizador</xMotivo>
<chNFe>35190402421421012713551270002370151772697292</chNFe>
<tpEvento>210200</tpEvento>
<xEvento>Confirmacao da Operacao</xEvento>
<nSeqEvento>1</nSeqEvento>
<dhRegEvento>2019-06-24T22:40:12-03:00</dhRegEvento>
</infEvento>
</retEvento>
</retEnvEvento>

Obrigado!

Evandro Jardini

to PyNFe
Boa tarde,

descobri o problema. Devido ao meu desconhecimento no processo de NFE e Python, demoro um pouco para entender a lógica no funcionamento das rotinas de comunicação com as SEFAZes. Quando eu quero manifestar um aceite da Operação ou Ciência dela com o método EventoManifestacaoDest, tenho de passar no campo uf o valor de 'an' (ambiente nacional) e não 'sp' como eu estava fazendo.

ibe moreira

to PyNFe
Bom dia, brother estou com a mesma rejeição mesmo enviando o AN na variável UF estou quebrando cabeça aqui.