Problemas com verificação de senha em tipo de certificados diferentes

Silvio HC

to PyNFe
Olá pessoal, estou usando a biblioteca e estou com um problema na hora de abrir o certificado, a senha ta correta porem ta levantando.
'Falha ao carregar certificado digital A1. Verifique a senha do certificado.'
A exerção é levantada em load_pkcs12>raise_current_error
if p12 == _ffi.NULL:
    _raise_current_error()
alguém já passou por isso?

Kauã Silva

to PyNFe
qual seria o formato do certificado , eu fiz com .pfx e foi!

Silvio HC

to PyNFe
Perfeitamente, eu fiz com .pfx
porem eu percebi algumas diferenças entre os certificados que tenho em mãos.
Possivelmente se você abrir o seu certificado tera 4 "certificados" e uma "chave" dentro.
Porem tenho alguns certificados que não segue o mesmo padrão e são esses que não funciona.