Biblioteca Python para geração de Danfe e carta de correção

Antônio S Pereira Neto

Mar 13, 2024, 11:57:24 AMMar 13
to py...@googlegroups.com
Boa tarde, estamos mantendo uma biblioteca em Python dedicada a gerar os documentos fiscais (DANFE entre outros) em pdf a partir XMLs válidos, quem tiver interesse em utilizar ou colaborar, segue o link:

Antônio S. Pereira Neto

Cofundador

Engenere

mobilePhone
+55 48 9 9947-0651
emailAddress
ne...@engenere.one
website
engenere.one
address
São João Batista - SC

joao sousa

May 8, 2024, 3:47:34 PMMay 8
to PyNFe
a ideia e boa mas nao sei o que faco de errado abiblioteca instala mas nao reconhece

Antônio S Pereira Neto

May 10, 2024, 8:20:07 PMMay 10
to PyNFe
Oi João,

A Biblioteca está totalmente funcional.
O readme do projeto foi atualizado com exemplos de uso, qualquer coisa pode ver como é feito nas classes de testes também.
Leia o readme com atenção, se ainda tiver algum problema fique a vontade para me comunicar.

Att,

Carlos Eduardo

Jun 20, 2024, 4:37:07 PM (12 days ago) Jun 20
to PyNFe
Estou utilizando essa biblioteca em um projeto, é muito funcional recomendo de verdade.