Baixar CTe

Geraldo Patrício Melo

Feb 20, 2024, 1:00:56 PMFeb 20
to PyNFe
Prezados, com este script eu consigo baixar as CTe´s emitidas no dia para meu CNPJ?

uma vez que eu tenha o certificado e senha aqui?

ou teriam algum exemplo que eu possa passar meu certificado e senha, executando o script e baixando todas as CTe emitidas no dia pro meu CNPJ?

Geraldo Patrício Melo

Feb 20, 2024, 1:23:17 PMFeb 20
to py...@googlegroups.com
Consegui fazer aqui, valeu galera.....

Rodolpho Sampaio

Feb 22, 2024, 11:26:36 AMFeb 22
to PyNFe
Olá Geraldo, conseguiria compartilhar como conseguiu fazer o download?

Estoou tentando a mesma coisa aqui para NFe e CTe também

Geraldo Patrício Melo

Feb 22, 2024, 11:34:52 AMFeb 22
to py...@googlegroups.com
Sim, usei este exemplo aqui da documentação:

https://github.com/TadaSoftware/PyNFe/wiki/Fluxo-da-Consulta-de-Distribuicao-CTe

aí criei o diretorio na raiz para armazenar de nome: DownCTe/ e coloquei na linha:
 with open(f'DownCTe/...
e pronto, só lembrando de inserir o CNPJ e UF, além da senha e certificado na pasta correta... que deseja baixar
caso tenha muitas, no final do código coloque o time sleep, tipo, para baixar a cada 300 ms 10 ctes, etc... ai um cronjob p baixar apenas as do dia e não tudo...etc...

You received this message because you are subscribed to a topic in the Google Groups "PyNFe" group.
To view this discussion on the web visit https://groups.google.com/d/msgid/pynfe/3281cf79-aea5-4956-b768-9defbf7aca51n%40googlegroups.com.

Rodolpho Sampaio

Feb 23, 2024, 7:27:46 AMFeb 23
to PyNFe