Enviar bytes para o slave

Edson Quaresma

to pymodbus
Boa tarde

Tenho um dispositivo modbus,n qual consigo ler normalmente os input registers e os hol registers com o pymodbus. No entanto, minha aplicação necessita enviar um código  necessário para zerar um dos registradores.

Quando uso o modbus poll consigo enviar o comando e o registrador é zerado normalmente. No modbus poll ele envia dois bytes sendo:

Endereço do slave  (no meu caso 2) :   0x02
Byte de comando: 0x42

Mas o dispositivo não reconhece e retorna erro.

No  monitor de comunicação do MODBUS poll a mensagem vai assim:

02 42 80 11 e retorna  02 42 80 11, como esperado e zera o Input register  5 também conforme esperado ( 80 e 11 são CRC High e CRC Low, gerados pelo modbus poll)

Mas não consigo realizar essa ação pelo pymodbus, alguem poderia me ajudar com isso?