Pyramid Rebirth!

Mário Idival

to pylons...@googlegroups.com
Boa noite Galera...

Meu nome é Mario Idival e sou do Rio Grande do Norte. Comecei a usar Pyramid a um pouco mais de 7 meses e gostei muito. Agora eu tenho um desafio, vou espalhar o framework aqui no Brasil. Já que não é muito falado (e vendo a ultima postagem daqui, que foi de 2011). Criei um grupo no Facebook e iria criar um outro no google-groups, mas vou tentar movimentar por aqui também. Espero que todos que estejam escritos aqui leiam e ajude o Pyramid aparecer aqui no Brasil.

Valeu

Ivan Neto

to pylons...@googlegroups.com
Olá Mario,

Vamos nessa! Sou da Bahia e também trabalho com Pyramid. Estou empolgado para fazer essa comunidade crescer no Brasil. Poderíamos começar traduzindo o Pyramid Cookbook para português e também fazer algumas postagens ou vídeos sobre o Pyramid. O que acham?

Tiago

to pylons...@googlegroups.com
Caso precisem de ajuda na tradução posso ajudar. Me passe o detalhe em privado.

Tiago

Ivan Neto

to pylons...@googlegroups.com
Vamo que vamo!

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;Pylons Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para pylons-brasi...@googlegroups.com.

Ivan Neto

Renato Pereira

to pylons...@googlegroups.com
Olá, sejam bem vindos.

Eu criei este grupo na época no Pylons e era uma das poucas pessoas a trabalhar com ele aqui.

Eu posso adicionar quem se interessar como moderador no grupo para atualizar o que for necessário.

Renato de Pontes Pereira (renatopp)
- Ph.D. student at Computer Science (UFRGS)
- http://inf.ufrgs.br/~rppereira
- renato.ppontes at gmail.com
- rppereira at inf.ufrgs.br

Ivan Neto

to pylons...@googlegroups.com
Opa Renato.
Legal cara, se puder me adicionar como moderador também, ficarei feliz.

Renato Pereira

to pylons...@googlegroups.com
Feito

Jayme

to pylons...@googlegroups.com
Criei um grupo no facebook para o Pyramid Brasil: https://www.facebook.com/groups/pyramidbr/

:)

Ivan Neto

to pylons...@googlegroups.com
Legal!
Pessoal, o Pylons Brasil já tem organization no Github?

Mário Idival

to pylons...@googlegroups.com

Mário Idival
Python Developer

Twitter|Github|Skype : marioidival
Facebookmario.idival
User Linux : #554446

Jayme

to pylons...@googlegroups.com
Pronto, agora tem organização no github: https://github.com/pylons-brasil
Bem cru, acabei de abrir. Quem quiser, manda o nome no github pra ir adicionando.

Ivan Neto

to pylons...@googlegroups.com
Oi,

Pronto, agora tem organização no github: https://github.com/pylons-brasil
Bem cru, acabei de abrir. Quem quiser, manda o nome no github pra ir adicionando.

Ótimo, por favor adiciona ivancrneto, marioidival. Não só como membros, coloca a gente como owner também.

--
Ivan Neto

Jayme

to pylons...@googlegroups.com