Grupo de usuários no telegram

Gustavo Pinto

to Py d'Égua!
Pessoal,

me chamo Gustavo, e recentemente estava tentando articular com alguns colegas um grupo de usuários python regional. Criamos um grupo no telegram (https://t.me/joinchat/GeSB2Q4ggvIp2lgk4wppYw) e estamos organizando um evento para o próximo mês (dia 21/10, na Estácio).

Curiosamente, alguém batizou o grupo como PyD'Égua. Quando eu tentei registrar o twitter, eu vi que já existia esse grupo (!!).

Estou entrando em contato pra saber como anda a movimentação desse grupo, se estão usando outro canal de comunicação, etc.

Abraços