Fwd: Material grafico jogo coreografico

1 view

María Dulce Brando

to pulsando...@googlegroups.com

---------- Forwarded message ----------
From: Sylvia Mendel <sylvia...@gmail.com>
Date: 2012/6/14
Subject: Fwd: Material grafico jogo coreografico
To: bran...@gmail.com, Andres Techera <andres...@gmail.com>

Olá gente querida,

Minha prof de dança contenporânea e outros bailarinos estarão se apresentando aí em Montevideo nos dois proximos fins de semana e acho que vale muito à pena vcs assistirem (pra quem gosta desse tipo de dança, claro). Não é pq ela é minha prof não, mas é realmente muito boa!
E, durante a semana ela dará workshops de movimento que tb acho q valerão 'a pena.
Por favor, gostaria quer enviassem a programção em anexo pras demais meninas, Andrea, Noel, etc...

beijos,
Syl