Ajuda com função para timer

Teixeira

to pug-se
Saudações a todos!

Estou tentando aprender Python e gostaria de montar um timer onde eu pudesse estipular horário para inicio a fim de determinadas tarefas.

Não sei como pesquisar que comando faria isso.

Agradeço se puderem ajudar e já me desculpo se o lugar ou modo de solicitar essa ajuda não for aqui.

Um abraço a todos!

João Paulo Lacerda

to pug...@googlegroups.com
Olá Teixeira,

Para realizar esta ação você pode fazer uso de alguma biblioteca existente. Pesquisando no google por "python cron" você encontrará algumas opções.

A biblioteca mais simples que conheço para está função é https://schedule.readthedocs.io/en/stable/

Abraço,
João Paulo Lacerda

"Seja a mudança que você quer ver no mundo." Mahatma Gandhi

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "pug-se" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para pug-se+un...@googlegroups.com.

Teixeira

to pug-se

Muitíssimo obrigado!