Apresentação

Anna Terceiro

to pug-se
Olá pessoal,

Conheci o grupo por um contato do Rio de Janeiro e fiquei bem animada em saber que tem uma comunidade aqui de SE.

Eu sou de SP mas faço Relações Internacionais na UFS e estudo programação também, estou focada em Ciências de Dados com Python e desejo um dia, juntar RI e Tecnologia.

Vou deixar o meu GitHub e o meu Linkedin aqui, em anexo, para quem quiser somar no networking e estou aberta para conversar e trocar informação :)

Rodrigo Amaral

to pug...@googlegroups.com
Seja bem-vinda, Anna!

Atualmente a comunidade tem interagido com mais frequência através do nosso grupo no Telegram. Caso queira participar, estamos no https://t.me/pugse

--
Rodrigo Amaral
rodrig...@gmail.com

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "pug-se" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para pug-se+un...@googlegroups.com.