Apresentação inicial

Arley Alles

Nov 19, 2021, 8:17:10 PM11/19/21
to pug-se
Olá. Meu nome é Arley Alles Cruz e sou estudante de doutorado em engenharia de processos pela UNIT. Gosto muito de trabalhar com o python em conjunto de análise numérica. Estou sempre em busca de novos conhecimentos em python e gosto de trocar informações a respeito da área. Para quem quiser saber um pouco mais sobre mim e trocar conhecimentos sobre python, por favor não hesite eu falar. Deixo aqui o link do meu github e linkedIn, caso desejem saber um pouco mais sobre mim.

João Paulo Lacerda

to pug...@googlegroups.com
Seja bem-vindo, Arley!

Atualmente a comunidade tem interagido com mais frequência através do nosso grupo no Telegram. Caso queira participar, estamos no https://t.me/pugse

Abraço,
João Paulo Lacerda

"Be the change you want to see in the world." Mahatma Gandhi

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "pug-se" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para pug-se+un...@googlegroups.com.