FREELA - manipulação de arquivos de imagem em SVG

Thiago Araujo

to pug...@googlegroups.com
Boa tarde, pessoal. Mensagem aos desenvolvedores! Como a maioria sabe, nós somos os mantenedores da plataforma Redu (http://redu.digital/) e estamos sendo demandados pela criação de alguns microserviços. Nossa equipe de suporte está bem atarefada e gostaria de saber se algum dos desenvolvedores teria interesse em um trabalho extra. Seria utilizando a linguagem Python para criar uma API com gerador de certificado de conclusão de curso. Se tiver experiência em manipulação de arquivos de imagem em SVG seria o ideal, mas sei que não é algo comum de se saber. Quem estiver interessado fala comigo, por favor.

--
Thiago Araujo

IFPE - Professor Efetivo
UFPE - Mestre em Ciência da Computação

Fone: 81 992678719  (Whatsapp)
Skype: thiagosoara10

jesse joseph

to pug...@googlegroups.com
Olá meu caro, eu tenho uma noção, que utiliza apis já existentes.

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "pug-pe" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para pug-pe+un...@googlegroups.com.