Organizamos um PUG online esse mês e eu esqueci de por o link aqui.

Fernanda Souza

to pug-pe
Oi pessoas... espero que estejam todos bem e em casa.

De novo eu esqueci de compartilhar as coisas com a lista, desculpa!
Mas reitero que existem outros canais de comunicação agora, além da lista de e-mail.
E me lembrar de compartilhar em todos esses canais as vezes é dificil kkk preciso de ajuda com esse negocio ai de redes sociais (eu mal lembro de olhar as minhas).

Fizemos um canal no Youtube, que ficaremos utilizando agora no tempo de quarentena.

Feedbacks são sempre bem vindos e ajuda tbm <3

E lembrando que além da lista tem esses outros meios de se manter informad@: