PUG-PB 2016

DuddaWolf

to PUG-PB
Em primeiro lugar quero pedir desculpas a todos pelo vácuo que deixei no grupo.
Eu adoeci gravemente e precisei ser submetido à um transplante de fígado no Recife em Abril de 2015. Passei por algumas complicações, mas graças ao bom Deus estou bem.
Vamos tocar este PUG juntos?
Os interessados que se manifestem.
Precisamos de uma reunião informal com todos os interessados de João Pessoa.

Cordialmente,

Eduardo Araújo
fb.com/eduardoaraujo76

Hildeberto Abreu Magalhães

to PUG-PB
Olá. Bom que deu tudo certo pra você.

Tenho interesse em participar da organização do grupo, bem como ajudar a promover encontros, palestras, etc. Posso comparecer a reuniões à noite ou aos sábados.

Sou veterano de programação, mas desde 2008 só utilizo Python, pra tudo que preciso, em casa ou no trabalho.

Espero que possamos manter esse grupo vivo e atuante! Por exemplo, a página de grupos do Python Brasil ainda aponta para o Grupy-PB. Foi onde vi a última mensagem, que indicava este grupo aqui. Pergunto, por curiosidade: porque a mudança de nome?

Saudações a todos!

Fernando Junior

to PUG-PB
Bom dia,