ERRO DE EXECUÇÃO DE UM MODELO

Jorge Vleberton Bessa de Andrade

to pug-ce
Olá pessoa, boa tarde!

Sou novato em Python e inicialmente estou tentando entender um modelo para aplicação em um estudo.

Ao executar o modelo, me veio o seguinte erro: ModuleNotFoundError: No module named 'solar_pv_init'

No Readme do modelo possuí um tópico que fala sobre: "- Selecione o diretório apropriado onde esta pasta está localizada".

Ao meu leigo entendimento, compreendo que o modelo está tentando por meio de algum comando buscar a pasta em que se encontra o arquivo "solar_pv_init" mas não está conseguindo, pois o diretório apropriado onde a pasta se encontra não foi selecionado corretamente e infelizmente eu não estou sabendo selecionar isso dentro do modelo.

Não sei se essa é uma duvida boba ou trivial, mas queria saber se alguém consegue/pode me ajudar?

Agradeço toda e qualquer ajuda!!!

Rafael Reuber

to pug...@googlegroups.com
Jorge,

          Boa tarde cara, blz? Esse teu modelo é um model do django? Esse teu código no github?

Att,
Rafael Reuber

----- pug-ce - Python Users Group Ceará -----

http://pylestras.org
http://www.facebook.com/pugce
http://groups.google.com/group/pug-ce?hl=pt-BR
irc.freenode.org - #pugce
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "pug-ce" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para pug-ce+un...@googlegroups.com.
Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/pug-ce/dee98053-c0f2-405a-acf0-d1ff62101091%40googlegroups.com.

Jorge Vleberton Bessa de Andrade

to pug-ce
Opa Reuber, tudo joia e contigo?

Então, não sei te responder se o modelo está e django, na verdade nem sei muito bem do que se trata.

Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para pug...@googlegroups.com.