I Workshop Rede Brasileira de Ciência Cidadã

1 view

Markos

to publiclab-portugues

Você pode acompanhar o evento pelo Youtube através dos seguintes links:

dia 24 português:
I Workshop Rede Brasileira de Ciência Cidadã
https://www.youtube.com/watch?v=KxlDPS5T_Hc

dia 25 português:
I Workshop Rede Brasileira de Ciência Cidadã
https://www.youtube.com/watch?v=fKctK4Xd25I

Ives Rocha

to publiclab...@googlegroups.com
Obrigado por compartilhar, Markos! Eu tentei me inscrever, a partir da divulgação que você fez por aqui, mas já não estavam aceitando inscrições... Acompanhar já será ótimo! :)

Abraços e até amanhã

--
Publicado neste grupo através do publiclab...@googlegroups.com

Listas de discussão do Public Lab (http://publiclab.org/lists) são ótimas para a troca de ideias mas, para obter autoria, tornar seu trabalho aberto e suas contribuições mais fáceis de encontrar e citar, por favor, publique o seu trabalho em http://publiclab.org
--
Post to this group at publiclab...@googlegroups.com

Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Public Lab - Português" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para publiclab-portu...@googlegroups.com.
Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/publiclab-portugues/6ef106f6-f7b4-1f52-a882-9720659b8ee8%40c2o.pro.br.

Markos

to publiclab...@googlegroups.com

Bom Dia Ives,

Tem um formulário para mapear iniciativas de Ciência Cidadã:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSefQSWGiBmdnAavgre678Lsyyf9WTfrz3Ni9-CkfLCKQwnCug/viewform

E tem também um email pra você pedir mais informações:

rede.cienc...@gmail.com

E aproveito o email pra perguntar como estão os seus projetos?

Um Abraço,
Markos