The worst paid trader job in London pays £221,000 a year

Fernando Fernandez

Apr 29, 2016, 10:24:17 AM4/29/16
to ptjug-...@googlegroups.com

Será que vender produtos financeiros complexos é mais difícil que desenvolver aplicações? Não me parece. ;-)

http://www.businessinsider.in/The-worst-paid-trader-job-in-London-pays-163221000-a-year/articleshow/51843941.cms

João Nelas

Apr 29, 2016, 10:59:38 AM4/29/16
to ptjug-...@googlegroups.com
Mas não te esqueças que eles dizem:

"Emolument said it looked at the salary and bonus data for London traders at Director level"

Eles estão a falar de directores, não de todos...posto isto, é muito dinheiro!

--
Recebeu esta mensagem porque subscreveu ao grupo "PT.JUG emprego" do Grupos do Google.
Para anular a subscrição deste grupo e parar de receber emails do mesmo, envie um email para ptjug-empreg...@googlegroups.com.

Ruben Badaró

May 2, 2016, 5:51:14 PM5/2/16
to ptjug-...@googlegroups.com
Como diz o Joao, isso e para Directores, a que um trader chega em relativamente poucos anos, 4 ou 5 no pior dos casos. Se olhares para analyst ou associates o valor vai ser mais baixo.

Em relacao a ser mais facil ou mais dificil, vendo que sou um programador a trabalhar com produtos complexos de credito ... depende.  Equities é diferente de FX, diferente de rates, credit. O tipo de trader que ves em cada uma das areas varia em comportamento, conhecimento tecnico.

Mas tipicamente, nos nao conseguiriamos fazer o trabalho deles e eles nao conseguiriam fazer o nosso, por isso nao é comparavel.