A TVI volta a fazer das suas...

Nuno e Anabela Markl

Alguém sabe uma explicação plausível para o facto da TVI, sem aviso
prévio, contrariando o que estava anunciado em todos os jornais e
inclusive no seu site da net, não transmitiu o "Seinfeld" na
sexta-feira? Aliás, aquilo foi deveras estranho: acabou o xarope do
telefilme que estavam a dar, e nem sequer o noticiário deram: passaram
logo para o "Encontro", ou lá como aquilo se chama, e fecharam a
emissão. Lembro-me que o saudoso "Canal Zero" de Odivelas, ou a Rádio
Televisão de Loures tinha mais respeito pelos horários - e pelos
espectadores! - do que a TVI. Fiquei à espera até ao fim do telefilme,
e qual não é o meu espanto quando me apercebi que podia ter estado a
fazer qualquer coisa de mais útil. Que sucata! E a maior ironia: a TVI
faz isto na semana em que o Seinfeld foi notícia em todo o mundo pelo
fim da série, e em que a América parou para ver aqueles 25 minutos de
comédia (bem, no ultimo episódio acho que são 75) que diariamente a
TVI trata com um desprezo revoltante. Só falta descobrir-se que a TVI
não passou o noticiário porque alguém se esqueceu de fazer as
notícias... A mim já nada me espanta...

*************************************Nuno Markl***

"You've got Daffy Duck and you've got Elmer Fudd.
Why people choose to be Elmer Fudd, I don't know,
but I'm so thankful that the Elmer Fudds in the world
exist, because it's my duty as a Daffy Duck person
to drive the Elmer Fudds crazy"

Matt Groening

Fernando Martins

Nuno e Anabela Markl wrote:
> [...]
> logo para o "Encontro", ou lá como aquilo se chama, e fecharam a
> emissão. Lembro-me que o saudoso "Canal Zero" de Odivelas, ou a Rádio

Ainda bem que me confirmas que o 'Seinfeld' nao deu! Eu estava a
trabalhar nessa altura (e continuei!) e quando vi a emissao a acabar
pensei que me tinha distraido e perdido a serie ou que tinham posto a
serie muito mais cedo (uma vez comecou a 23:30!)

Se bem que me into infeliz por nao ter dado, sinto-me feliz por nao a
ter perdido :-)

(estes fanaticos, tsc, tsc, tsc...)
--
Fernando Martins
__

Eurico de Barros

Nuno e Anabela Markl wrote:

> [...]
>
> Nuno, não faço a mínima ideia do que sucedeu. também fiquei à espera e apanhei com as piedades rançosas do «Encontro» em vez do Jerry e companhia. Vou ligar amanhã para a TVI e tirar nabos da púcara. Depois posto a resposta que me derem.

EB