Proposta para criação de um grupo pt.sexo

JOSE ARAUJO

Viva, gostava de lancar para discussao a criação de um grupo
denominado PT.SEXO, onde os temas para esse grupo fossem sempre
relacionados com o sexo com ou sem tabus de qualquer especie.

No meu entender pelo que tenho lido nos varios news, um dos temas que
normalmente tem mais discussao e sobre sexo ou sobre ele relacionado.

Se a Telepac por meia duzia de news a perguntar o email da Tv cabo,
achou por bem criar um grupo relacionado com o mesmo, eu acho que esta
na hora de nos deixar-mos de falsas modestias ou de falsos tabus e
darmos nomes aos artigos.

Por isso peço aos mais experientes nestas andanças apoio para a
criaçao de um grupo denomidado PT-SEXO para se discutir de uma forma
agradavel ou não, tudo o que se relaciona de forma directa ou
indirecta com o tema SEXO.

Cordiais cumprimentos.
Jose Araujo
*******************************
* Jose Araujo *
* super...@mail.telepac.pt *
*******************************

Miguel Caetano

super...@mail.telepac.pt (JOSE ARAUJO) wrote:

> [...]
>criaçao de um grupo denomidado PT-SEXO para se discutir de uma forma
>agradavel ou não, tudo o que se relaciona de forma directa ou

Apoiado!!!!!!Acho que faz falta nos newsgroups portugueses mais
dinamica,mais coragem e inovacao.O sexo e,quer se queira quer nao,uma
das componentes da nossa vida,que nestes puritanos anos 90 temos
andado a esconder como se fosse um TABU,talvez por causa da SIDA e da
Hepatite B,talvez por causa da vasta quantidade de novos tipos de
relacoes sexuais e de formas de encarar o sexo na nossa vida.Mas este
secretismo,este fingimento e sempre mau,porque pode levar a certas
pertubacoes e a perversoes mentais.Quanto mais se quer esconder o sexo
numa cave da nossa mente,mais ele aparece,na sua forma mais
perigosa,sem nos darmos conta disso.Devemos aprender outra vez a licao
que os anos 60 nos deram,e adapta-la aos nervosos e individualistas
anos 90.

MIGUEL AFONSO CAETANO
<np8...@mail.telepac.pt>-Odivelas
Comunicacao Social
UNIVERSIDADE CATOLICA PORTUGUESA

Fernando Castro

> [...]

>criaçao de um grupo denomidado PT-SEXO para se discutir de uma forma
>agradavel ou não, tudo o que se relaciona de forma directa ou

APOIADO , TAMBEM ESTOU DE ACORDO.VOTO A FAVOR.
FERNANDO CASTRO

Carlos Gustavo Pereira Ribeiro

Começo por dar o meu inteiro apoio.

Penso também que este grupo ppode servir como discussão coerente
sobre os varios problemas actuais referentes a esta matéria e servir
como troca de informação de modo a poder inclusive evitar problemas a
muita gente. Deverá também ajudar a quebrar um bocado o tabu do sexo e
a encara-lo como ele é.

Atenciosamente
De Carlos Gustavo Ribeiro
hobbi...@mail.telepac.pt
Hobbit - Lord of the Rings - Who know's.
Ayla - The Clan of the Cave Bear - Know to?
We need to dream to live.

Ezequiel

In article <4jhb31$7...@vivaldi.telepac.pt>,

APOIADO !!!
Deixemo-nos de "só os outros é que fazem..."

Paulo Barbosa

super...@mail.telepac.pt (JOSE ARAUJO) escreveu:

>Viva, gostava de lancar para discussao a criação de um grupo
>denominado PT.SEXO, onde os temas para esse grupo fossem sempre
>relacionados com o sexo com ou sem tabus de qualquer especie.

O que??? Sexo?

OK! Tem o meu apoio.

Se fazem grupos para qualquer coisa, porque nao sexo?

Cumprimentos,

Paulo

pbar...@grupo.bfe.pt

Nuno Fernandes

Mais um voto a favor!

Miguel Cerdeira M. Negrão

Aqui vai mais um voto a favor. Acho que o sexo nao deve envergonhar as
pessoas . E acho que seria um grupo muito mais importante do que alguns que
por aqui andam.

Ricardo Gaspar

Sexo!!, ok

Mais um voto a favor.

Ricardo Gaspar
Porto
ricard...@grupo.bfe.pt

Miguel A. Gomes

Eu voto sim.

>=-=-=-=-=-=-o0o-=-=-=-=-=-=-=<
Miguel de Andrade Gomes
mag...@mail.telepac.pt

PORTUGAL

JOSE ARAUJO

[...]

____________________

Criação do grupo PT-SEXO

Esta aberto o periodo de discussão para a criação do grupo PT-Sexo o
qual terá a duração de um mes e que decorrerá entre 08/04/96 ate
08/05/96.

Carta de Intencoes:

Este grupo tera com tema de discussão o Sexo, nas suas varias
variantes.

Não pode ser utilizado para publicitar ou comercializar, mas so para
discussao aberta e sem tabus do tema Sexo, sem inibições de nenhuma
especie.

Nome do grupo:
PT-SEXO

Estado de moderação:
Não moderado.

Votação:

Envio de e-mail para, super...@mail.telepac.pt com o seguinte texto
obrigatorio, voto para a criacao do grupo PT-SEXO, e indicar a direcao
do voto, voto sim para a criacao ou voto não para a não criacao.

Antonio Ferreira

JOSE ARAUJO (super...@mail.telepac.pt) (Mon, 01 Apr 1996 10:12:20 GMT) wrote:

> [...]

> obrigatorio, voto para a criacao do grupo PT-SEXO, e indicar a direcao
> do voto, voto sim para a criacao ou voto não para a não criacao.

O Request For Discussion (RFD) deve ser enviado pelo Paulo Melo,
responsavel tambem pela contagem dos votos caso a proposta venha a ser votada.
O endereco dele e' pm...@inescc.pt.

AFerreira
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
Antonio Miguel Caetano Ferreira
ferr...@ifhamy.insa-lyon.fr, am...@esoterica.pt
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Nuno Leitao

Ant—nio Praia wrote:

> Devo dizer que não podia estar mais de acordo com a criação de um
> pt.sexo - e porque não alguns newsgroups específicos dentro deste
> âmbito, tais como sexo oral ou anal, p.e., deixando-nos todos de falsos
> pudores, que, francamente, já enjoam.

Apoiado! Ja' agora: porque nao os seguintes:

pt.sexo.anal.vassouras
pt.sexo.anal.cenouras
pt.sexo.anal.gilettes
pt.sexo.anal.garrafas

Conheco um tipo que trabalha no Hospital de S. Joao que diz que
e' muito comum aparecer la' pessoal com estes objectos entalados
no rabo...
Nao vamos discriminar ninguem... pois nao...?

--Nuno Leitao

Goncalo Nuno Freira Valverde

Pessoalmente nao vejo grande necessidade (especialmente tendo em conta
a quantidade de newsgroups *.sex.* que existem..)... mas enfim.. tambem
nao tenho nada contra.. ja' agora, pq nao criar ja' uma hierarquia e
comecar com o pt.sexo.geral? (e ja' agora tambem se pode criar o
pt.sexo.cthulhu :-))

--
Disclaimer: all the views above may or may not represent any point of view
from any point of the world.. so there...

Carlos Gustavo Pereira Ribeiro

Um pequeno pormenor.
Será altura de se começar com o processo de criar po grupo.
Portanto o RFD pt.sexo.

Lucky Luke

Mais um a favor! :)))

Jorge Estima

Eu estou de acordo

ferr...@ifhamy.insa-lyon.fr (Antonio Ferreira) wrote:

> O Request For Discussion (RFD) deve ser enviado pelo Paulo Melo,
>responsavel tambem pela contagem dos votos caso a proposta venha a ser votada.
>O endereco dele e' pm...@inescc.pt.

Então para quem é que se envia o votos.
Suponho que seja então para o Paulo Melo.

Joao Carlos Reis

Acho que sim. Tem o meu voto.

Ja' e' tempo de se expandir os grupos pt.

Joao Carlos Reis
e-mail: np9...@mail.telepac.pt
Barreiro - Portugal

Remember, Death is Not The End.

Antonius

> Apoiado! Ja' agora: porque nao os seguintes:

> pt.sexo.anal.gilettes

pt.sexo.anal.gilettes ( ??!!! )

w@w

Lucky Luke <ctmi...@cc.fc.ul.pt> wrote:

> Mais um a favor! :)))

Tambem estou de acordo!

Rui Malheiro

hobbi...@mail.telepac.pt (Carlos Gustavo Pereira Ribeiro) disse:

> Então para quem é que se envia o votos.
> Suponho que seja então para o Paulo Melo.

O endereco para envio de votos e' divulgado no "Call for Votes" (CFV)
que e' lancado normalmente 15 dias apos o lancamento do RFD.
Normalmente o CFV e' lancado de modo a que uma reply (por email) ao
artigo seja enviada para o contador de votos.

Para mais informacao sobre a criacao de newsgroups, consultar o FAQ da
Hierarquia PT.* em <http://www.inescc.pt/~pmelo/ptfaq.html>

Rui Malheiro,
6 Mil - Tecnologias de Informacao

JoseScp

Estou plenamente de acordo, ja' nao era sem tempo. Tenho a certeza que vai
ser devertido!

Jay Doe

Apoio. Quero ver gajas nuas...

Another day, another dollar...

davi...@mail.telepac.pt

casa@computador (Jay Doe) wrote:

>Apoio. Quero ver gajas nuas...

Eu tb apoio e quero ver gajas nuas portuguesas, nada daquelas
estrangeiriçes.

Golias

Luis de Campos

E mais um.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Alberto Candeias

On Mon, 08 Apr 1996 01:02:55 +0200, Luis de Campos
<luisc...@mail.telepac.pt> wrote:

>E mais um.
>.

E mais um.

Cumprimentos,

Alberto Candeias

a...@tetepac.pt - Lisboa - Portugal

Jorge Pardo

casa@computador (Jay Doe) wrote:

>Apoio. Quero ver gajas nuas...

Viva,

Bom, enquanto aguardas que seja criado o grupo pt.sexo e' possivel que
te de jeito dar uma voltinha por -es.alt.sexo-.

Ainda que *falam* em espanhol de quando em vez tem algum que outro
*post* que qualquer um percebe.

Ah!!, e nao so para homens, tambem ha' alguns *post* para raparigas.

Bom apetite!!. :-))
jpardo 'el txe'
jpa...@mail.telepac.pt

Carlos Gustavo Pereira Ribeiro

Gostaria de deixar aqui uma opnião.

Eu apoio a criação de um grupo pt.sexo mas não a criação de uma grupo
que se transforme em pt.sexo.binaries.

Penso que este grupo terá a função de discutir ideias, tabus, e
outros assuntos relacionados com sexo, de modo a ser possivel
"libertar" este tipo de assuntos. Libertem-se as ideias.
Agora transformar isto num grupo de imagens pornograficas (quem
perguntar o porque desta reacção ver alguns post's anteriores) não.
Para isso os senhores vão a uma loga, compram um CD e levam muitas
para casa. Isto existe para discutir ideias e não para post's
binarios.

[...]

In real and cruel life:
Please HELP ME! My ISP is Telepac

Mário J. Santos

samp...@mail.telepac.pt (Samuel J.B. Pires) wrote:

>"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""

>Aqui vai mais um voto a favor!!

Mais um voto a favor!

mario....@ip.pt

Goncalo Bruno A. Veiga

On Sun, 7 Apr 1996 davi...@mail.telepac.pt wrote:

=20

> Eu tb apoio e quero ver gajas nuas portuguesas, nada daquelas

> [...]
So' portuguesas!?!?!?!

Tao poucas! Que venham todas!

Gonsalo=20

Nuno Miguel Sanches Silva

casa@computador (Jay Doe) wrote:

>Apoio. Quero ver gajas nuas...

>Another day, another dollar...

Mais um :))

Um abraço,
___________________________
Nuno Sanches
nop0...@mail.telepac.pt
___________________________

arroto

Yeah, chicks! great, gajas boas!

Count me on!

blurp.
--
E Pluribus Modem

Fernando Marques

Mais um!.

Fernando Marques

Yoda (Rodrigo Ventura)

Fernando Marques wrote (23-Apr-96 19:57:14):
> Mais um!. [voto]

Mas nao e' verdade que apenas os votos enviados por mail apos o RFV
sao contados ou relevantes? Nao e' completamente inutil colecionar posts
"tambem voto" num thread?

Cumprimentos,

--

| Rodrigo Ventura, alias <Master Yoda> | / |

Alfredo Silva

=BB Vamos a isso cambada =AB

jsimao...@gmail.com