Site de simpatias, feitiços, magia negra, magia branca, mandingas, macumba, esoterismo, magia de amor, simpatias de amor, amarração de amor, amarrações, magia da lua, magia dos anjos, magia, feitiços de são cipriano, tarot, tarô, esoterismo, horoscopo, amuletos, orações, rezas, preces, mapa astral, mapas astrais, banhos de descargo e santos

goodguy

[...]
http://bomfeiticeiro.com

marymo...@yahoo.com.br

SIMPATIA PARA TRAZER O AMOR
ORAÇÃO DA AMARRAÇÃO PARA AMARRAR ALGUEM (SIMPATIA INFALIVEL POREM NAO
SE PODE VOLTAR ATRAS). PELAS FORÇAS DO TROVÃO QUE A MINHA IMAGEM ENTRE
EM SEU CORAÇÃO PARA QUE NUNCA MAIS ESTE DIGA NÃO. FAZEI QUE (T.L.)
SINTA UMA REAÇÃO POR MIM. Ó GRANDE UNIVERSO TRAZEI PARA MIM (T.L.)
ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA,
ASSIM TU (T.L.) HAS DE ANDAR ATRAS DE MIM, ASSIM COMO O SOL APARECE A
CHUVA CAI, FAZEI Q(T.L.) SEJA DOMINADO POR MIM PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ
ESQUERDO, COM DOIS OLHOS TE VEJO E COM TRES TE PRENDO COM MEU ANJO DA
GUARDA PEÇO QUE (T.L.) SINTA MINHA FALTA, ANDE ATRAS DE MIM COMO UMA
COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE E QUE SINTA DESEJOS SO POR MIM
QUE NAO CONSIGA OLHAR COM DESEJOS PARA NENHUMA OUTRA MULHER, QUE NAO
SEJA EU, QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA
SOFRER, QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM
SEUS PENSAMENTOS E QUE NAO CONSIGA VIVER SEM MIM E QUE SEUS
PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE VOLTADOS PARA MIM , QUE ELE SEJA
CARINHOSO E ROMANTICO COMIGO,QUE ASSIM SEJA VAI VIR ATRAS DE MIM,
RASTEJANDO HUMILDE E MANSO PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVIVIO E ASSIM
SERMOS FELIZES. PEÇO AO INFINITO PODER DO UNIVERSO QUE O MEU AMOR ME
PROCURE AINDA HOJE, PEÇO ISTO AO PODER DO TROVÃO QUE LEVE AGORA A
MINHA IMAGEM PARA DENTRO DO SEU CORAÇÃO PARA QUE O MEU AMOR SINTA UMA
ENORME EMOÇÃO AO SE LEMBRAR DE MIM PASSE POR UMA TRANSFORMAÇÃO E QUE
POSSAMOS JUNTOS TER UMA COMUNHÃO E QUE O MEU AMOR SINTA UM DESEJO POR
MIM TÃO FORTE COMO UM LEÃO. SE DESEJA UMA MELHOR REAÇÃO ENTÃO USE A
LEI DA ATRAÇÃO DO AJUDASENTIMENTAL QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA
ORAÇÃO E TERAS UMA LINDA SURPRESA.
Localidade: Rio de Janeiro, RJ

amaral....@bol.com.br

francisco

se os brasileiros fossem trabalhar e não fazer feitiços o mundo era melhor.
Francisco
<amaral....@bol.com.br> escreveu na mensagem

francisco

porque não te limitas a vender banha da cobra no brazil
????<amaral....@bol.com.br> escreveu na mensagem
Message has been deleted

mjoao25r...@gmail.com

rossija...@hotmail.com

viniciu...@gmail.com

> [...]

> COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE E QUE SINTA DESEJOS SO POR MIM
> QUE NAO CONSIGA OLHAR COM DESEJOS PARA NENHUM OUTRO HOMEM, QUE NAO

> SEJA EU, QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA
> SOFRER, QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM
> SEUS PENSAMENTOS E QUE NAO CONSIGA VIVER SEM MIM E QUE SEUS
> PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE VOLTADOS PARA MIM , QUE ELA SEJA
> CARINHOSA E ROMANTICA COMIGO,QUE ASSIM SEJA VAI VIR ATRAS DE MIM,
> RASTEJANDO HUMILDE E MANSA PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVIVIO E ASSIM

nora...@hotmail.com

to nora...@hotmail.com

zas....@gmail.com

claudiap...@gmail.com

Espero que resulte. A minha causa é desesperada...

monstr...@hotmail.com

letic...@brturbo.com.br

[...]
EM SEU CORAÇÃO PARA QUE NUNCA MAIS ESTE DIGA NÃO. FAZEI QUE (RRS.)
SINTA UMA REAÇÃO POR MIM. Ó GRANDE UNIVERSO TRAZEI PARA MIM (RRS)

ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA,
ASSIM TU (RRS.) HAS DE ANDAR ATRAS DE MIM, ASSIM COMO O SOL APARECE A
CHUVA CAI, FAZEI Q(RRS) SEJA DOMINADO POR MIM PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ

ESQUERDO, COM DOIS OLHOS TE VEJO E COM TRES TE PRENDO COM MEU ANJO DA
GUARDA PEÇO QUE (RRS.) SINTA MINHA FALTA, ANDE ATRAS DE MIM COMO UMA
Message has been deleted

luiza.s...@hotmail.com

nyna...@yahoo.com.br

duda...@hotmail.com

> - Mostrar texto citado -

Oi dscp a pergunta mas resultou '?

Aguardo resposta bgd.

mandinhak...@gmail.com

> [...]

ESQUERDO, COM DOIS OLHOS TE VEJO E COM TRES TE PRENDO COM MEU ANJO DA

GUARDA PEÇO QUE (T.L.) SINTA MINHA FALTA, ANDE ATRAS DE MIM COMO UMA

jcr...@hotmail.com

EM SEU CORAÇÃO PARA QUE NUNCA MAIS ESTE DIGA NÃO. FAZEI QUE (C.C.F)
SINTA UMA REAÇÃO POR MIM. Ó GRANDE UNIVERSO TRAZEI PARA MIM (C.C.F)

ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA,

ASSIM TU (C.C.F) HAS DE ANDAR ATRAS DE MIM, ASSIM COMO O SOL APARECE
CHUVA CAI, FAZEI Q(C.C.F) SEJA DOMINADO POR MIM PRESO DEBAIXO DO MEU

ESQUERDO, COM DOIS OLHOS TE VEJO E COM TRES TE PRENDO COM MEU ANJO DA

GUARDA PEÇO QUE (C.C.F) SINTA MINHA FALTA, ANDE ATRAS DE MIM COMO UMA

[...]

Localidade: jaboatao-pe

hanel...@gmail.com

Para ele se apaixonar
Oração forte para chamar alguém. SIMPATIA INFALÍVEL, PORÉM NÃO SE PODE
VOLTAR ATRÁS... SALVE POMBA-GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7
ENCRUZILHADA! Atrás de mim você ... vai vir de rastros, apaixonado e
manso. Salve Pomba Gira MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS!
Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me
atenda o seguinte pedido: QUE ... não coma e não durma, NÃO BEBA, NÃO
TRABALHE, NÃO CONSIGA SE DIVERTIR, FIQUE TRISTE, DEPRIMIDO E SÓ
PENSANDO EM mim . ... se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime
de desejo E TESÃO por mim ... Que seu desejo por mim o deixe cego para
outras mulheres. Que nenhum outra consiga fazer com que sinta prazer,
somente eu terei esse poder. Que...deixe de vez todas as outras
MULHERES QUE TIVER NA RUA, E EM CASA TOME ODIO E RAIVA DELAS E NÃO
PROCURE MAIS NENHUMA OUTRA QUE NÃO SEJA EU. Que ele ... me procure a
todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado. E, que ME
TENHA EM SEUS PENSAMENTOS O TEMPO TODO. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE
ESTIVER ELE ... IRÁ PARAR PORQUE O seu PENSAMENTO ESTÁ EM MIM,... IRÁ
FICAR LOUCO DE DESEJO, TESÃO E FICARÁ MUITO EXCITADO AO PENSAR EM MIM,
NESTE MOMENTO PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS
QUE FAÇA ... FICAR LOUCO DE PAIXÃO, DESEJO, TESÃO E MUITO EXCITADO POR
MIM ...E FICARA LOUCO DE VONTADE DE ESTAR COMIGO, ME ABRAÇAR, ME
BEIJAR E FAZER AMOR LOUCAMENTE COMIGO. E Ao deitar, ao acordar, que
tenha sonhos ERÓTICOS comigo fazendo assim com que SE APAIXONE CADA
VEZ MAIS POR MIM. PEÇO AJUDA A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7
ENCRUZILHADAS, QUE FAÇA ... ME ACHAR LINDA, ME ACHAR GOSTOSA E ACHAR O
MEU CORPO LINDO E FICAR LOUCO POR MIM E SENTIR CIUMES DE MIM.
Que...sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por
mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca
sentirá. PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE
ME TORNE UMA MULHER MUITO BOA DE CAMA, QUE EU SEJA FOGOSA, ATRAENTE,
SEDUTORA, SEXY, ME DE O PODER DE CONQUISTAR A TODOS OS HOMENS QUE EU
QUISER E QUE EU LEVE... LOUCURA QUANDO ESTIVERMOS FAZENDO AMOR, QUE
ELE GOZE VÁRIAS VEZES E SÓ DE ENCOSTAR EM MIM ELE FIQUE LOUCO DE TANTO
DESEJO E MUITO EXCITADO, QUE A GENTE FAÇA AMOR LOUCAMENTE COMO ELE
NUNCA FEZ COM NINGUEM, QUE A GENTE SEMPRE CONSIGA # JUNTOS E SEJA UMA
EXPLOSÃO DE TANTO AMOR, DESEJO E TESÃO. Agradeço por estar JUNTO DE
TODOS OS OUTROS QUE DIVULGUEI trabalhando a meu favor. Vou divulgar
SEU nome em troca deste pedido, DE TRAZER ...MUITO APAIXONADO,
CARINHOSO, FIEL, ROMANTICO E AMAVEL COMIGO. OBRIGADO MINHA RAINHA
MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, CONFIO EM TEUS PODERES E QUERO QUE
ESTEJA SEMPRE JUNTO DE MIM, ME TORNE UMA MULHER MUITO LINDA, JOVEM,
DELICADA, AMADA E QUERIDA POR TODOS, ABRA TODOS OS MEUS CAMINHOS AJUDE-
ME A CONSEGUIR TUDO O QUE EU QUERO COM RAPIDÊS E URGÊNCIA. MUITO
OBRIGADA POR TUDO SEJA MINHA GUARDIÃ TODO O MOMENTO. Copie e cole um
pedido igual a este aqui em 7 altares diferentes e dentro de 7 dias
seu pedido será atendido

eliana...@hotmail.com

maril...@hotmail.com

regina...@gmail.com

julim...@bol.com.br

ladyc...@bol.com.br

deborad...@gmail.com

deborad...@gmail.com

SIMPATIA E AMARRAÇÃO PODEROSA PARA QUE O SEU AMOR SE ARREPENDA E VOLTE!!! publique e veja que acontece Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre A.I.G. de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que A.I.G. venha para mim VCC, afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras... mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém..SIMPATIA E AMARRAÇÃO PODEROSA PARA QUE O SEU AMOR SE ARREPENDA E VOLTE!!! publique e veja que acontece Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre A.I.G. de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que A.I.G. venha para mim VCC, afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras... mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém..

deborad...@gmail.com

deborad...@gmail.com

deborad...@gmail.com

cristis...@yahoo.com.br

Escreva o nome dele debaixo do seu pé esquerdo, e diga 3 x: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (fulano), eu te amarro (fln), eu te mantenho (fln) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, vc vai ficar apaixonado por mim (fln) e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que vc (fln) me ligue AGORA, e peça o meu perdão e venha correndo para me ver, que não sinta paz nem alegria longe de mim a partir de agora. Que vc (fln) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, paz e realização sexual somente comigo (fln) que vc seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (fln) que vc esteja arrependido de me tratar como me tratou. Que vc (fln) esteja pensando em mim e não consiga me tirar da sua cabeça e do seu coração. Que vc largue tudo que estiver fazendo e venha me procurar AGORA, para conversarmos e nos entendermos, que vc (fln) sofra enquanto não vier falar comigo, que vc (fln) sinta uma dor no coração até que tenha coragem de me procuar e de dizer que me ama. ASSIM EU QUERO. ASSIM SERÁ FEITO. ASSIM JÁ ESTÁ FEITO. AMÉM. Publicar 4 x.

cristis...@yahoo.com.br

eclipselun...@gmail.com

Sexta-feira, 28 de Março de 2008 4:07:45 UTC-3, goodguy escreveu:
> [...]

SE DESEJA UMA MELHOR REAÇÃO ENTÃO USE A
> LEI DA ATRAÇÃO DO AJUDA SENTIMENTAL QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA

edisa...@gmail.com

Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre J.A.G.K. de onde estiver ou com quem estiver e faça ela me telefonar ainda hoje,apaixonada e arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que J.A.G.K. venha para mim E.L.S, afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela não pense mais nos outros... mas somente em mim. Que ela me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique 3 vezes

love...@gmail.com

ORAÇÃO INFALÍVEL Amarração - ORAÇÃO FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRAÇÃO REALIZADA AS 13 ENTIDADES. ATENÇÃO: QUANTO MAIS ESTA ORAÇÃO FOR REALIZADA, MAIS FORTE ELA FICARÁ PARA MIM E PARA QUEM REZAR. ALÉM DISSO APOS PUBLICA-LA VOCE NÃO PODERA VOLTAR ATRÁS NO SEU PEDIDO.
A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)
AO SÃO CIPRIANO... A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA)
AO EXU DUAS FACA MUSIFIM ...AO EXU CAVEIRA.
A ARREPIADA (POMBA GIRA) ..CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
POMBA GIRA DA CALUNGA ...POMBA GIRA DAS ALMAS
Á YEMANJÁ. ...Á ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)
AO EXU MARABO ... e AS 13 ALMAS.
PEÇO QUE (SBAS) NESSE MOMENTO PENSE EM MIM ( NJH) QUERENDO A TODO CUSTO ME VER, FICAR COMIGO PARA SEMPRE. OUVIR MINHA VOZ, ME ABRAÇAR, E ME BEIJAR. QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR. E QUE SUA MENTE SÓ TENHA MINHA PRESENÇA. QUE (SBAS) SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO ( NJH) QUE (SBAS) ME PROCURE AINDA HOJE E DECLARE SEU AMOR POR MIM ( NJH).) E ME PEÇA, PARA CONTINUAR A SER SUA NAMORADA E DEPOIS SUA COMPANHEIRA PARA O RESTO DA SUA VIDA DELE ,QUE SEJA O SEU AMOR ETERNO. QUE (SBAS) ME PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE, QUE (SBAS) VENHA ME VER E ME PEÇA PARA NUNCA O DEIXAR. QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (SBAS) SOPRANDO MEU NOME ( NJH)NO OUVIDO DELE, FAZENDO COM QUE ELE FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELE ( (SBAS) SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO.QUE ELE SEJA HONESTO E CINSERO COMIGO SEMPRE. QUE (SBAS) SINTA MINHA FALTA.. E NÃO RESISTA, QUE (SBAS) ME QUEIRA HOJE. QUE ( (SBAS) SINTA UM CIUME ABSURDO DE MIM, E TENHA MUITO MEDO DE ME PERDER! QUE ELE (SBAS) ME LIGUE QUE QUEIRA ESTAR SEMPRE COMIGO DE DIA E DE NOITE. QUE PASSE TODOS OS DIAS A DESEJAR-ME E A QUERER ESTAR COMIGO TODOS OS MINUTOS DA VIDA DELE, QUE ME ASSUMA DE VEZ EM SEU CORAÇÃO E ME APRESENTE AO SEUS AMIGOS, QUE O PRIMEIRO NOME A SAIR DA BOCA DELE SEMPRE SEJA O MEU ( NJH) MINHAS ENTIDADES AMADAS, EM QUEM CONFIO E CREIO TOTALMENTE, TRAGAM (SBAS) PRA MIM, PRA SEMPRE. INJETEM CORAGEM NAS VEIAS DELE,QUE ELE ME PEÇA PARA CASAR COM ELE O MAIS RAPIDO POSSIVEL, QUE ELE ( (SBAS) SE REVOLTE COM A SITUAÇÃO DE FICAR LONGE DE MIM ( NJH)E QUE ME QUEIRA COM URGENCIA. E A FAÇAM DETESTAR E TER NOJO, PROFUNDO DE TODA AS OUTRAS MULHERES QUE DELE SE APROXIMAR, DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO E VOSSOS NOMES, E TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO. ME DÊEM UM SINAL.. ASSIM JÁ É. SEREI GRATA, MINHAS ENTIDADES TENHO MUITO TEMOR, RESPEITO POR CADA UMA DE VÓS, ME ATENDAM, VOS SUPLICO, SEI QUE DOMINAM TUDO E QUALQUER PESSOA, AMARREM ESSE AMADO HOMEM (SBAS) .) PARA MIM, ( NJH).QUE ELE RASTEJE ATRÁS DE MIM ETERNAMENTE, SOPREM MEU NOME ( (NJH) EM SEU OUVIDO ATÉ O LEVAR À LOUCURA, QUE ELE FIQUE ANGUSTIADO E AFLITO QUANDO ESTIVER LONGE DE MIM,E FAÇA ELE ME PROCURAR RAPIDAMENTE,PARA SEMPRE. ASSIM ESTÁ FEITO! ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO PODER DAS 13 ENTIDADES INVOCADAS.....

love...@gmail.com

love...@gmail.com

alessandr...@yahoo.com.br

rhber...@gmail.com

rhber...@gmail.com

lel...@gmail.com

lel...@gmail.com

SIMPATIA PARA TRAZER O AMOR
ORAÇÃO DA AMARRAÇÃO PARA AMARRAR ALGUEM (SIMPATIA INFALIVEL POREM NAO
SE PODE VOLTAR ATRAS). PELAS FORÇAS DO TROVÃO QUE A MINHA IMAGEM ENTRE
EM SEU CORAÇÃO PARA QUE NUNCA MAIS ESTE DIGA NÃO. FAZEI QUE (V.D.)
SINTA UMA REAÇÃO POR MIM. Ó GRANDE UNIVERSO TRAZEI PARA MIM (V.D.)
ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA,
ASSIM TU (V.D.) HAS DE ANDAR ATRAS DE MIM, ASSIM COMO O SOL APARECE A
CHUVA CAI, FAZEI Q(V.D.) SEJA DOMINADO POR MIM PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ
ESQUERDO, COM DOIS OLHOS TE VEJO E COM TRES TE PRENDO COM MEU ANJO DA
GUARDA PEÇO QUE (V.D.) SINTA MINHA FALTA, ANDE ATRAS DE MIM COMO UMA
[...]
Localidade: Portugal

souzass...@gmail.com

SE VOÇÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOÇÊ SENTE POR ELE,NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO; POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DE SEUS DIAS.Faça e verá o que acontece. Oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos depois de publicar a pessoa vai-te ligar. Importante é ter fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (l) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo o custo estar a meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (l)o dia todo e que à noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (l) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija a onde(l)estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (l)de volta pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (L) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja, assim será,assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço sua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (v) não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro, que o corpo de (v) queime de desejo por mim, que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfazer-lhe como eu, somente eu terei esse poder.
Que (L) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo.
Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (L) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (L) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando a meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas. Traga (L) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (L)resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje.Que (L) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou Continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito. Amém
Funciona