Google Groups no longer supports new Usenet posts or subscriptions. Historical content remains viewable.
Dismiss

Pasteis de Belém

0 views
Skip to first unread message

Alexandre Borges

unread,
Mar 24, 1998, 3:00:00 AM3/24/98
to

Esta dos pasteis de Belém...

Ó Brandt, os pasteis de Belém são o maior equivoco dos lisboetas. Há falta
de uma identidade gastronómica, os lisboetas resolveram dar uma nova
roupagem aos pasteis de nata, dizendo logo em seguida que aquilo era
diferente e eram bem deles. Nada mais disparatado.

Olha Brandt a receita é a seguinte: pega num pastel de nata (nos hipers há
aos pontapés) poem no forno a tostar um pouco mais, depois junta-lhe canela
e açucar em pó. E prontos, tens um genuino e maravilhoso pastel de Belém,
LEGITIMO.

Cumprimentos,

O mestre Silva

Uma estrangeira equivocada escreveu...

>Salut,
>Excusez moi si je ne suis pas sur le bon news. Voila, lors d'un sejour a
>Lisbonne, j'ai eu l'occasion de gouter les fameux gateaux de Belem.
>Est-ce que quelqu'un aurait la recette, ou alors saurait ou je eux me la
>procurer ? Je cherche egalement un site de recette portugaises, ? Mille
>mercis
>
>Hi,
>Excuse me if I am not on the right news. I want find the recipe for the
>famous Belem's cake ? Do you know where I can find ? I search for some
>Portugal's recipes ? Could you help me ?
>excuse me for my so bad English Thank you very much
>
>Guten Tag,
>Entschuldigen Sie mich, wenn ich nicht auf dem richtigen News bist. Ich
>suche die Rezept von der berühmten Kuchen von Belem. Wissen Sie wo ich
>das finden kann ?
>Ich suche auch einige portugiesische Rezepte. Kennen Sie eine
>Web-Adresse ?
>Vielen Dank für alles
>
>Anne-Marie
>bra...@agri.ch

Joao Lucio

unread,
Mar 25, 1998, 3:00:00 AM3/25/98
to

Pois, pois...

Se deixarem tostar ainda mais um pouco, pode ser que fiques com pasteis de
feijão...

JCD

unread,
Mar 25, 1998, 3:00:00 AM3/25/98
to

On 24 Mar 1998 23:57:10 GMT, "Alexandre Borges"
<alexand...@mail.telepac.pt> wrote:

>Esta dos pasteis de Belém...
>
>Ó Brandt, os pasteis de Belém são o maior equivoco dos lisboetas. Há falta
>de uma identidade gastronómica, os lisboetas resolveram dar uma nova
>roupagem aos pasteis de nata, dizendo logo em seguida que aquilo era
>diferente e eram bem deles. Nada mais disparatado.
>
>Olha Brandt a receita é a seguinte: pega num pastel de nata (nos hipers há
>aos pontapés) poem no forno a tostar um pouco mais, depois junta-lhe canela
>e açucar em pó. E prontos, tens um genuino e maravilhoso pastel de Belém,
>LEGITIMO.
>

Já deves estar rico, com esta receita magnífica...

JCD

Joaquim

unread,
Mar 26, 1998, 3:00:00 AM3/26/98
to


Alexandre Borges <alexand...@mail.telepac.pt> wrote in article

> Olha Brandt a receita é a seguinte: pega num pastel de nata (nos hipers

> aos pontapés) poem no forno a tostar um pouco mais, depois junta-lhe
canela
> e açucar em pó. E prontos, tens um genuino e maravilhoso pastel de Belém,
> LEGITIMO.

Duvido que nos hipermercados do pais onde esta senhora vive haja pastéis de
nata.

Cumprimentos

0 new messages