Audio CD - MP3 - VideoClips, a 700$ !!!

TheCD

600$ a partir de 5 cds
550$ a partir de 8 cds (inclusive)
500$ a partir de 10 cds

Todos os cd's estão em formato MP3, mas se quiserem em formato audio para
puderem ouvir numa aparelhagem comum é só dizerem pois o preço é o mesmo.

MP3 700$ cada

CD_MP3_1:
Green day - Nimrod
Offspring - Ignition
Offspring - Smash
Offspring - Ixnay on the hombre
Offspring - Americana
Prodigy - Volume one (é um outro grupo que tem o mesmo nome dos prodigy)
Prodigy - Music for the jilted generation
Prodigy - The fat of the Land
Gabriel o Pensador - Quebra Cabeça
Metallica - Reload
-E 100 MB em vários singles dos top's

CD_MP3_2:
Atb - Movin' Melodies
Kremlin (2 cd's em audio)
The Matrix - Ost
Trance Master XX (2 cd's em audio)
Trancentral four a trip to goa (2 cd's em audio)
-E 104 MB em vários singles dos top's

CD_MP3_3
D. Trance
Dj Carl Cox
Dj Tiësto - Live at Innercity
Goa Gil
Goa Head (2 cd's em audio)
-E 222 MB em vários singles dos top's

CD_MP3_4
Bush - The Science of things
Fat boy Slim - You've come a long way baby
Hypocrisy - Hypocrisy
Korn - Issues
Manowar
Marilyn Manson - Antichrist Superstar
Marilyn Manson - Portrait of an American Family
Marilyn Manson - Smells like Children
Megadeth - Risk (2 cd's em audio)
Metallica - Garage Days Re-revised
Metallica - Garage Days Re-revised Part 2
Red Hot Chili Peppers - Californication

METALLICA_TODOS
-Um cd, em mp3 com todos os albúns dos Metallica

Kill'em All
Ride The Lightning
Master of Puppets
And Justice For All
Metallica [black Album]
Load
Reload
Garage Inc. (2 cd's em audio)
S & M (2 cd's em audio)

VIDEOCLIPS 700$ cada cd

-VideoClips de música vários 1 -- contém os seguintes títulos:
.fatboy slim -right here right now
.Korn - Freak on a leash
.Madonna - Frozen
.Madonna - Beautiful Stranger
.Aqua - Dr. Jones
.Chemical Brothers - Hey Boy Hey girl
.Faithless - Insonia (live)
.Geri Halliwell - Mi Chico latino
.Lou Bega - Mambo nº5
.Metallica - Wiskey in the Jar
.Offspring - Why dont you get a job
.Rammstein - Asche zu Asche
.Sasha - I feel loney
.Sly & Robbie - superthruster
.Spice Girls - Mamma
.Wandue Project - King of my Castle
.Wild wild west

-VideoClips de música vários 2 -- contém os seguintes títulos:
.Blue Nature - Return to paradise
.Bob Marley vs. Funkstar delux - Rainbow Country
.Cristina Agilera - What a Girl wants
.Diana King - Shy guy
.Dj Tomekk vs. Grandmaster Flash Fleat. Afrob - 1,2,3... Rhymes
.Korn - Falling away from me
.Lenny Kravitz - Fly Away
.Lenny Kravitz - American women
.Offspring - She´s got issues
.Scooter - Fuck The Millenium
.ThunderDome Live - Part 1
.U2 - Hold me, Thrill me, Kiss me, Kill me
.VengaBoys - Kiss

600$ a partir de 5 cds
550$ a partir de 8 cds
500$ a partir de 10 cds

Todas as encomendas são enviadas pelo correio no dia seguinte

Ao valor do(s) cd(s) acrescentar portes 500$00 ou mais
(conforme o nº de cd's mais será os portes) e um envelope almofadado 100$.

Os cd's vêm sem caixa, pois a caixa também pesa e logo paga-se mais nos
portes. Não traz qualquer consequência no cd, pois este vem dentro de
saquetas próprias e fica intacto a agressões.
Se quiserem a caixa é só pedirem.

« GARANTIA »

Todos os meus cd's são testados antes de os enviar. Mas se por algum motivo
o cd lhe chegar em más condições e não funcionar, eu envio outro cd sem
nenhum encargo para o cliente, depois de receber o cd estragado e verificar
o problema. Esta garantia tem a duração de 1 mês a partir da data em que for
enviada.

Interessados em alguma coisa
th...@clix.pt
96 570 14 55

Deixem o vosso contacto
-nome
-morada
-telefone(para segurança e confirmação da chegada das encomendas)

arm...@gmail.com

Est ce que je veux telecharger cet videoclips?