Envio de SMS anónimas

catialo...@gmail.com

Surpreende os teus amigos, faz declarações de amor, diz tudo o que
nunca conseguiste dizer antes! Envia uma SMS anónima do teu telemóvel
para TMN, Vodafone e Optimus.

Para isso, envia um SMS com o texto

P8608 N.ºDESTINO MENSAGEM

para o 3900

* Pagas apenas € 1,00 por SMS c/IVA incluído (21%).

sem isto@sapo.pt as..

É pá!!!

"Apenas" 1,00 ??

Já podias ter dito!
E eu aqui sem fazer nada, é pra já. hehehe

<catialo...@gmail.com> escreveu na mensagem

[...]

Moralez

sem isto@sapo.pt as..

Ahhh, assim tá melhor, vou já a correr!

"Moralez" <mor...@aeiou.pt> escreveu na mensagem

vicent...@gmail.com

On 8 Out, 18:00, "Moralez" <mora...@aeiou.pt> wrote:
> [...]

> * Pagas apenas ? 1,00 por SMS c/IVA incluído (21%).

melhor peço desculpa o codigo é *conf# e já ta, escrevem logo apos

??????????? de que se trata ? *CONF# ???

Moralez

escrever *conf# no inicio da sms dá pra enviar sms's anónimas! Assim ja nao
se tem de pagar 1euro e funciona na mesma, testem!

Abraço
Moralez

<vicent...@gmail.com> escreveu na mensagem

Huginh...@gmail.com

de que se trata ? *CONF# ???

CONF é uma abreviatura de confidencial!!! simples e eficaz, só que
para a vodafone esse serviço nao esta disponivel.
o "*" e o "#" sao os codigos reconhecidos na central para efectuar o
serviço pretendido, neste caso tornar a mensagem confidencial.

divirtam-se...mais informaçoes procurem-me...no inferno......

cumps black soul

rurusa...@gmail.com

isso não dá :o
queria que desse :c

Jo�o Eduardo

Vai a defini��es do teu tel�,
vai a chamadas
Vai a "Enviar minha id." e diz que n�o.

id. � identifica��o

<rurusa...@gmail.com> escreveu na mensagem
isso n�o d� :o
queria que desse :c

in...@smsing.pt

O envio de mensagens através do telemóvel nunca é realmente anónimo e pode facilmente saber-se o número através do qual a mensagem foi enviada.

No entanto, utilizando uma plataforma para envio de SMS online, o anonimato é sempre garantido, se o remetente assim o quiser, pois não existe nenhuma ligação entre a mensagem e qualquer cartão de um operador móvel.

Esta é uma das muitas funcionalidades disponibilizada através da nossa plataforma, que permite enviar mensagens escritas para qualquer operador em Portugal, e também no estrangeiro, a preços muito competitivos, inclusivamente mais baixos do que os praticados por alguns operadores e tarifários do mercado português.

Ao enviar uma mensagem, pode definir o remetente da mensagem, e esse será o remetente que o receptor da mensagem irá visualizar no seu telemóvel, podendo ser qualquer número de telefone, ou texto.

Para mais informações pode contactar-nos por email através de in...@smsing.pt, ou visitar a nossa página em smsing.pt
Message has been deleted

educa...@gmail.com

Valoriza a mulher que voce tem !