fotos caseiras da minha esposa nua

Pedro

Tenho imensas fotos caseiras da minha esposa nua.
Snto vontade de mostrar algumas, mesmo se ela é timida e não sabe de nada.
Se é essa também a tua situção e queres trocar fotos, contacta-me.

Pedro

Xerxes

"Pedro" <psant...@hotmail.com> escreveu na mensagem
: Tenho imensas fotos caseiras da minha esposa nua.

Não podes guardar o teu caixote do lixo só para ti?

Xerxes

walkerjohn

Quando ela descobrir começa a arranjar o advogado.

walkerjohn

Se calhar é um daqueles tarados dos casais swing

Pena não ter mulher senão fazia uma bacalhoada dos diabos.

"Xerxes" <xer...@notme.com> escreveu na mensagem

Paulo Ferreira

Tu devias era de sentir uma grande vontade de levar com um grande par de
cornos nessa testa, isso sim !!!

--
Posted and verified
Email * paul...@hotmail.com * paul...@sdf.lonestar.org *

"Considering the flames and intolerance, shouldn't USENET be spelled ABUSENET?"
by Michael Meissner

Ricardo João

O Nosso mundo está a evoluir!!!!!

"Pedro" <psant...@hotmail.com> escreveu na mensagem

[Seven]

Experimenta ir a uma consulta de psiquiatria, talvez te ajude.
As pessoas como tu deviam ser excomungadas da sociedade

Checked by NortonAntivirus2002 system

"Pedro" <psant...@hotmail.com> escreveu na mensagem

ricardo...@gmail.com

Estou a disposição!!!