Dou fodas de borla !!!

Susana Caeiro

Olá o meu nome é Susana, vivo em Évora e estou procurando rapazes com idades compreendidas entre os 25 e 35 anos para compromisso
sério.
Sou jovem bonita e dou umas fodas jeitosas.
Espero a tua resposta.

Biagra

De borla??? Nunca mulher alguma fodeu de borla. Isso leva agua no bico!

Cupaméca

Tanta publicidade,hum...????
Susana Caeiro escreveu na mensagem <7gg17f$968$1...@duke.telepac.pt>...

d@lmeida

yoooooo

quero duas mas pequeninas....

--
Abraços Virtuais,
d@lmeida

E-Mail: dalm...@meganet.pt

Susana Caeiro <sca...@mail.telepac.pt> wrote in message

aZUL

Olha lá SUSANA CRISTINA CAEIRO se a tua morada for esta vou-te visitar
logo, logo ...

Morada: R PEDRO ÉVORA-BAIRRO CORUNHEIRAS 3 1 D
Localidade: ÉVORA
Código Postal: 7000 - ÉVORA
e-mail: sca...@mail.telepac.pt

Susana Caeiro escreveu na mensagem <7gg17f$968$1...@duke.telepac.pt>...

Bute Grande

aZUL escreveu em <7gi663$7...@brown.telepac.pt>:

>Olha lá SUSANA CRISTINA CAEIRO se a tua morada for esta vou-te visitar
>logo, logo ...

Se a mensagem da "Susana Caeiro" foi colocada por algum brincalhão de
refinado gosto, deste-lhe uma ajuda jeitosa.
--
Cumprimentos.
Bute Grande

Sem-Nexo

E trazes saco? :-))))

--
Inté,
Sem-Nexo

d@lmeida <dalm...@meganet.pt> wrote in message

Victor

Ó Suzana Cristina Caeiro, se morasses em Beja sempre te poderiamos
perguntar se teriamos de ir nós daqui a Beja ou se virias tu de Beja
aqui... claro que a mesma coisa se aplicaria se fosses de Pegas :))

On 2 May 1999 00:04:15 +0100, "Susana Caeiro"

Are Gaat

Parece-me que ninguém no seu perfeito juízo, colocaria neste NG um post a
convidar a malta para uma sessão de truca-truca, ou então, se fosse mesmo
essa a intenção, utilizaria um e-mail em web-base, com um nick qualquer.

Esse post parece uma brincadeira de gosto duvidoso, colocado por alguém que
tenta fazer-se passar por ela, e por isso, como Bute já referiu, ninguém
deveria ter postado aqui o endereço da Suzana.

Cumprimentos
Are Gaat

Are Gaat

Blue Bug

Cais--te que nem um patinho...
Era essa a intencao de quem pos o post original...

:(((

Ainda estas muito "verde" para ser um bom azul...

Blue

aZUL <nop0...@yahoo.com> wrote in message

claxon

Are Gaat <red_sk...@yahoo.com> escreveu no artigo
> [...]
> essa a intenção, utilizaria um e-mail em web-base, com um nick qualquer.

bem, eu acredito em milagres... <g>
--
cump,
claxon (a preparar-se para fazer uma peregrinação até

claxon

Susana Caeiro <sca...@mail.telepac.pt> escreveu no artigo
> Sou jovem bonita e dou umas fodas jeitosas.
> Espero a tua resposta.

o teu nº de telefone é o 0641 qualquer coisa, não é?
--
cump,
claxon

(quando a foda é grande, um gajo desconfia)

d@lmeida

Já agora gostava de saber que é que vai receber a tal "foda" : quem escreveu
a 1ª msg ou quem vai lá ter com ela?

> [...]

> Olá o meu nome é Susana, vivo em Évora e estou procurando rapazes com
idades compreendidas entre os 25 e 35 anos para compromisso

Celeste

HUUUUUUMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!
Isto está interessante.
De BOOOOORRRRRRRRRRRLLLLLLLAAAAAAA????????????
ISSO TÀ PODRE RAPARIGA!
Corta e não deites aos cães senão eles morrem no momento!

Celeste

Telmo Cool !

ó Celeste era este o tipo de mulheres que tu querias que entrasse neste
ng!!!!!!
Fodas de borla??????? Só se ela fosse daquelas muito desdentadas!!!!

Celeste escreveu na mensagem <7gkg7f$pun$1...@ac1.ewetel.de>...

zęguę

Cá p'ra mim usas bigode e se calhar até gostas de levar no cú!

d@lmeida

e mesmo desdentadas..... só com saco preto na cabeça e uma borracha na pila!
ehehehe lol!

--
Abraços Virtuais,
d@lmeida

E-Mail: dalm...@meganet.pt

aZUL

From: "Nuno" <mop4...@mail.telepac.pt> | Add to Address Book | Block
address
To: "aZUL" <nop0...@yahoo.com>
Subject: Re: Dou fodas de borla !!!
Date: Mon, 3 May 1999 19:39:17 +0100
Olha a morada é mesmo essa, mas como sabes, conhecemo-nos ou já demos
alguma
e eu não me lembro?
Escreve a dar mais detalhes e deixa-te de suspense, ok?
Espero a tua resposta, amor

Blue Bug escreveu na mensagem <7gjrsf$5...@brown.telepac.pt>...

Luis Ferreira

Uma foda ... quem sabe!?
Mantem contacto e-mail .... conversa e depois quem sabe

nini

claxon wrote in message <01be9551$cbe19200$LocalHost@viajando>...

E no Pai Natal?? :-))
Nini

claxon

nini <m...@the.office> escreveu no artigo <7gugir$lm7$5...@duke.telepac.pt>...

> E no Pai Natal?? :-))
> Nini

o q é q tu queres dizer com isso?! não estás a sugerir q...
Ó MÃE!
--
cump,
claxon (a escrever uma carta ao pai natal para não

nini

claxon wrote in message <01be9895$5d21d540$LocalHost@viajando>...

Assim já não brinco mais contigo! E quero já de volta as minhas barbies! :-))
Nini

claxon

nini <m...@the.office> escreveu no artigo <7h6r0v$kp7$5...@duke.telepac.pt>...

> Assim já não brinco mais contigo! E quero já de volta as minhas barbies!
:-))
> Nini

as tuas barbies?? eu dou-te os meus action man, mas as barbies não!! senão,
com q é q eu fico? com os ken's?? se eles ainda tivessem alguma coisinha de
jeito. ;)
--
cump,
claxon

nini

claxon wrote in message <01be9afa$f74ef140$LocalHost@viajando>...

Não gosto dos action man's e troco o Ken pela tua colecção de carrinhos, pode ser?? :-)
Nini

claxon

nini <m...@the.office> escreveu no artigo <7h8q88$reb$4...@duke.telepac.pt>...

> Não gosto dos action man's e troco o Ken pela tua colecção de carrinhos,
pode ser?? :-)
> Nini

eu não quero o ken!! troco os meus carrinhos e a minha coleção de
miniaturas de metal por UMA barbie apenas.
podes ficar com as jóias,
com o carro, com o puto,
mas não me leves as barbies :)
--
cump,
claxon

nini

claxon wrote in message <01be9b91$bf1f1100$LocalHost@viajando>...

Bem ... hum ... sendo assim ... mas não "abuses" nas brincadeiras com elas, ok??
Nini
>--
>cump,
> claxon

Belmiro Ferreira

Garanto que o mail está registado em nome de Susana Caeiro de Évora. Agora
mesmo confirmei através da Click net da telepac.

Agora se foi uma fêmea necessitada a escrever ou não??

Vou deixar para outros confirmarem

Sem-Nexo

Qual mail, não vês que o mail que aparece é o que se quer?

Vê lá qual é o mail desta!

--
Inté,
Sem-Nexo

Belmiro Ferreira <@mail.telepac.pt> wrote in message

Belmiro Ferreira

E desta ?

--
Inté,
Sem-Nexo

Ideiafix

> [...]
> Agora
> mesmo confirmei através da Click net da telepac.
> Agora se foi uma fêmea necessitada a escrever ou não??

Sugiro-te que leias com *muita* urgência o post
"Brincadeiras de mau gosto"

Ideiafix

Sem-Nexo

Há é pessoas que não sabem brincar,
e põem-se a brincar com coisas sérias :-(((

--
Inté,
Sem-Nexo

> [...]

Belmiro Ferreira

Caeiro sim, Caeiro não, o Belmiro é um pão.

Belmiro Ferreira

Belmiro Ferreira <@mail.telepac.pt> escreveu na mensagem
<7hclr5$d3$1...@duke.telepac.pt>...

>Vou deixar para outros confirmarem

Confirmo. Dou o cú por três tostões.

Belmiro Ferreira

Sem-Nexo escreveu na mensagem <3739d...@news.ip.pt>...

>Qual mail, não vês que o mail que aparece é o que se quer?
>
>Vê lá qual é o mail desta!

Num minganas, pá, o que tu queres é fodas de borla.
A gaija é Débora, e eu vi isso na telepac.

Confirmo.

Belmiro Ferreira

Sem-Nexo escreveu na mensagem <3739e...@news.ip.pt>...

>Há é pessoas que não sabem brincar,
>e põem-se a brincar com coisas sérias :-(((

Click, Click, Net, Net, O Belmiro prá retrete.

Rogério Gomes

É só conversa !!!

Susana Caeiro <sca...@mail.telepac.pt> escreveu no artigo

<7gg17f$968$1...@duke.telepac.pt>...

santos.j

> Confirmo. Dou o cú por três tostões.
Hà bom!
Então não é de borla kmà Susana?

arquim...@gmail.com

ola sera que ainda tas a procura. eu tou disponivel

bejasp...@gmail.com

bejasp...@gmail.com

domingo, 2 de Maio de 1999 às 08:00:00 UTC+1, Susana Caeiro escreveu:
> [...]
> sério.
> Sou jovem bonita e dou umas fodas jeitosas.

Liga 936528194

bejasp...@gmail.com

pedrom...@gmail.com

Susana eu pago se for já