Meninas, boa noite!
Naurelice já esta mandando e-mails falando sobre os orientadores de cada aluno/dupla/trio. Fiquem atentas aos prazos.
Quem ainda não recebeu pode ficar tranquila, ela fará isso ate no máximo amanhã.
Se precisarem de algo e eu puder ajudar estou aqui!!
Bjocas!
Ana Cláudia
!--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "PsicopedagogiaFacs2013" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para psicopedagogiafac...@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.