Fwd: Reuião com Naurelice

2 views
Skip to first unread message

Ana Claudia Sokolonski Anton

unread,
Oct 7, 2014, 1:44:25 PM10/7/14
to psicopedagogiafacs2013


Na reunião com Naurelice nos foram passadas as seguintes determinações:
  • Não faremos o estágio institucional. O que ocorre é que a grade de 2013 não contempla a obrigatoriedade do estágio. Para substituir essas horas, teremos estudos de caso ou oficinas com uma nova professora, em dias e horários ainda a serem estabelecidos. 
  • O artigo de final de curso poderá ser individual, dupla ou trio e deverá ser entregue 60 dias após a última disciplina (no caso a dita acima).
Terei uma reunião com Naurelice onde conversaremos um pouco mais sobre isto e assim que tiver novas informações, aviso a turma!!



--
Ana Cláudia Sokolonski Antón

"São grandes os desafios no mundo da educação, mas trilhar passos de pessoas que irão tornar o mundo melhor é a maior recompensa!"

"Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal."
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages