Olá a todos,
também estou com saudades de vocês, das nossas conversas e dos nossos
poucos encontros hemmm....
No momento estou estudando na pós-graduação da Unesp, como aluna especial.
Em relação a Daisy, conversei com ela no final do ano por email, ela
estava bem...
Meu telefone não mudou: 9291-1858.
Beijos,
Natália.
Em 30 de maio de 2012 13:00, Emanuelli Miquelin
<
manu.m...@hotmail.com> escreveu: