A LOIRA DE SANTOS!!!

2 views
Skip to first unread message

Emanuelli Miquelin

unread,
Jun 26, 2012, 6:53:34 AM6/26/12
to Welton Repas, Sala Inteira¹
Bom dia,  com muito humor,  afinal hj ainda é terça feira... Beeeeijossss
 
 A LOIRA DE SANTOS!!!  
 

 
Loira de Santos
A loira gostosíssima ia se jogar no mar, no cais do porto de Santos, quando apareceu um marinheiro: - Moça, não faça isso! - Vou me jogar, minha vida é uma droga! - Não faça isso!! Olha, meu navio está de partida para Europa. Por que você não vem comigo e pensa melhor? Se, chegando lá, você ainda quiser se matar, pelo menos terá conhecido a Europa. A loira achou a proposta razoável e seguiu com ele para o bote salva-vidas, onde viajaria clandestinamente. Durante duas semanas ele a visitava à noite, levando comida, água e transava com ela. Comida, água e crau! Até que um dia o capitão fez uma inspeção nos botes e descobriu a loira. Ela, sem saída, lhe contou a verdade: - Olhe, eu estou aqui, seguindo para Europa, porque um marinheiro me trouxe.... Todas as noites ele me traz comida e água, e como agradecimento eu transo com ele. E combinamos assim até chegarmos à Europa. Ainda falta muito? - Olha, moça... por enquanto, esta balsa só faz a travessia Santos-Guarujá...!
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages