Oi Gente.
Não sei o que houve, mas tem pessoas que não receberam a 2ª apostila da Profª Vera, então estou enviando novamente. Para aqueles que receberam desconsidere.
Beijosssss
DEUS não nos exige que tenhamos sucesso; ele só exige que você TENTE!! ( Madre Teresa de Calcutá )
Date: Wed, 16 Feb 2011 07:48:39 -0300
Subject: APOSTILA 2: Ciência e profissão
From:
psicolog...@gmail.comTo:
psicof...@googlegroups.com