Caros amigos e amigas,
novamente encaminho a quem possa se interessar!
Vale demais a pena, para o profissional, para a alma e para o bem de quem tanto está precisando.
beijos
Vivi Dias =)
PS: Pedro encaminhe por gentileza para nossa sala novamente pois muitas vezes o meu e-mail não chega
só para garantir. obrigadaaa bjks
Date: Mon, 7 Jan 2013 10:27:29 -0200
From:
psie...@incor.usp.brTo:
Subject: Estágio Voluntário de Brinquedoteca Hospitalar - InCor- HCFMUSP