Mensalidade

4 views
Skip to first unread message

Camila Marques

unread,
Dec 5, 2011, 11:03:34 AM12/5/11
to psicof...@googlegroups.com
Boa Tarde Galera.
 
Hoje liguei nao Setor Financeiro da Faculdade para saber o valor da mensalidade do próximo semestre.
E pasmem: a mensalidade subio de $ 679 para $ 807,00.... aumentaram 18,7% . Muito mais que os 13% que está na lei.
 
Gostaria de saber se vocês topariam fazer um abaixo assinado, porque isso está um absurdo. Porque se agora que estamos entrando no 2º ano estamos pagando quase $ 1 mil.. quando estivermos no 5º ano vamos pagar $ 2 mil???
 
Mesmo aquelas pessoas que tem descontos, se puder participar, pois quanto maior o número de pessoas maior a chance de conseguirmos uma resposta positiva.
 
Beijos a todos.
 

DEUS não nos exige que tenhamos sucesso; ele só exige que você TENTE!!
( Madre Teresa de Calcutá )

Jessica Multini

unread,
Dec 5, 2011, 11:07:59 AM12/5/11
to camila...@hotmail.com, psicof...@googlegroups.com
Eu topoooooooooooo!!!
--
Jessica Multini

Polyana Gonçalves da Silva

unread,
Dec 5, 2011, 11:09:32 AM12/5/11
to je.mu...@gmail.com, camila...@hotmail.com, psicof...@googlegroups.com

Eu tmb!

 

 

cid:image002.png@01CB984F.0E6D6600

POLYANA SILVA

Área de Gente

+55 (11) 2155-9617

+55 (11) 7969-4317

polyan...@allis.com.br

www.allis.com.br

 

A informação transmitida destina-se apenas à pessoa ou entidade a quem foi endereçada e pode conter informação confidencial, legalmente protegida e para conhecimento exclusivo do destinatário. Se o leitor desta advertência não for o seu destinatário, fica ciente de que sua leitura, divulgação, distribuição ou cópia é estritamente proibida. Caso a mensagem tenha sido recebida por engano, favor comunicar ao remetente e apagar o texto do computador. Obrigado pela cooperação.

The information transmitted is intended only for the person or entity to which it is addressed and may contain confidential and/or privileged material. Any review, retransmission, dissemination or other use of this information by persons or entities other than the intended recipient is prohibited. If you received this in error, please contact the sender and delete the material from any computer. We appreciate your understanding.

Priscila Machado

unread,
Dec 5, 2011, 11:20:27 AM12/5/11
to camila...@hotmail.com, psicof...@googlegroups.com

Se está dentro da lei, TOPO COM CERTEZA! Eles estão surtando.. não é possível!

 

 

Atenciosamente,

 

Priscila Machado

Depto Seleção

Global Empregos

(11) 3649-7700

priscila...@globalempregos.com.br

www. globalempregos.com.br

=

Polyana Gonçalves da Silva

unread,
Dec 5, 2011, 11:21:17 AM12/5/11
to camila...@hotmail.com, psicof...@googlegroups.com

Ca,

 

Acabei de ligar lá.... nossa mensalidade vai pra 726,00!!!!

 

 

cid:image002.png@01CB984F.0E6D6600

POLYANA SILVA

Área de Gente

+55 (11) 2155-9617

+55 (11) 7969-4317

polyan...@allis.com.br

www.allis.com.br

 

A informação transmitida destina-se apenas à pessoa ou entidade a quem foi endereçada e pode conter informação confidencial, legalmente protegida e para conhecimento exclusivo do destinatário. Se o leitor desta advertência não for o seu destinatário, fica ciente de que sua leitura, divulgação, distribuição ou cópia é estritamente proibida. Caso a mensagem tenha sido recebida por engano, favor comunicar ao remetente e apagar o texto do computador. Obrigado pela cooperação.

The information transmitted is intended only for the person or entity to which it is addressed and may contain confidential and/or privileged material. Any review, retransmission, dissemination or other use of this information by persons or entities other than the intended recipient is prohibited. If you received this in error, please contact the sender and delete the material from any computer. We appreciate your understanding.

 

De: psicof...@googlegroups.com [mailto:psicof...@googlegroups.com] Em nome de Camila Marques


Enviada em: segunda-feira, 5 de dezembro de 2011 14:04
Para: psicof...@googlegroups.com
Assunto: Mensalidade

 

Boa Tarde Galera.

Beneficios

unread,
Dec 5, 2011, 11:26:52 AM12/5/11
to polyan...@allis.com.br, je.mu...@gmail.com, camila...@hotmail.com, psicof...@googlegroups.com

TOPOOOOOOOOOOOOO

image001.png

ENGER - Thalita Caroline

unread,
Dec 5, 2011, 12:37:45 PM12/5/11
to camila...@hotmail.com, psicof...@googlegroups.com

SIM!! FAREMOS SIM!!!

 

De: psicof...@googlegroups.com [mailto:psicof...@googlegroups.com] Em nome de Camila Marques
Enviada em: segunda-feira, 5 de dezembro de 2011 14:04
Para: psicof...@googlegroups.com
Assunto: Mensalidade

 

Boa Tarde Galera.

Viviane Silvestre

unread,
Dec 5, 2011, 11:42:16 AM12/5/11
to camila...@hotmail.com, psicof...@googlegroups.com
Eu fiquei inconformada! paguei com um aperto no coração rs! eu topo!!!! achei um absurdo esse aumento!!!
 

From: camila...@hotmail.com
To: psicof...@googlegroups.com
Subject: Mensalidade
Date: Mon, 5 Dec 2011 14:03:34 -0200

Camila Marques

unread,
Dec 5, 2011, 11:46:42 AM12/5/11
to polyan...@allis.com.br, psicof...@googlegroups.com
Polyana.. a mensalidade vai para $ 726 para aqueles que tem desconto do Aluno mais
 
Quem não tem esse desconto paga $ 807,00
Eu também liguei. Falei com Agnaldo.


DEUS não nos exige que tenhamos sucesso; ele só exige que você TENTE!!
( Madre Teresa de Calcutá )

 

From: polyan...@allis.com.br
To: camila...@hotmail.com; psicof...@googlegroups.com
Date: Mon, 5 Dec 2011 14:21:17 -0200
Subject: RES: Mensalidade
image001.png

ENGER - Thalita Caroline

unread,
Dec 5, 2011, 12:47:46 PM12/5/11
to camila...@hotmail.com, polyan...@allis.com.br, psicof...@googlegroups.com

E quem não tem esse cadastro.. ainda pode fazer, pra ter desconto apartar do 3º Semestre?

 

 

 

Att.

 

Thalita Caroline

Enger Engenharia S.A

F. (11) 4133-6954 / 4133-6951

image001.png

Thais

unread,
Dec 5, 2011, 11:50:55 AM12/5/11
to camila...@hotmail.com, polyan...@allis.com.br, psicof...@googlegroups.com
gente, sera que 807 não é só pra quem vai começar esse semestre?

mas de qualquer forma, se for esse mesmo o preço, vamos fazer o abaixo assinado amanhã que todos vão para a prova.

beijo

De: Camila Marques <camila...@hotmail.com>
Para: polyan...@allis.com.br; psicof...@googlegroups.com
Enviadas: Segunda-feira, 5 de Dezembro de 2011 14:46
Assunto: RE: RES: Mensalidade
image001.png

Priscila Machado

unread,
Dec 5, 2011, 11:52:05 AM12/5/11
to tha...@enger.com.br, camila...@hotmail.com, polyan...@allis.com.br, psicof...@googlegroups.com

Eu acho que sim... maisestudo.com.br

 

Entra lá!

 

 

Atenciosamente,

 

Priscila Machado

Depto Seleção

Global Empregos

(11) 3649-7700

priscila...@globalempregos.com.br

www. globalempregos.com.br

 

image001.png

Priscila Machado

unread,
Dec 5, 2011, 11:52:39 AM12/5/11
to tha_o...@yahoo.com.br, camila...@hotmail.com, polyan...@allis.com.br, psicof...@googlegroups.com

Não é... É o valor do 3º semestre msmo

 

 

Atenciosamente,

 

Priscila Machado

Depto Seleção

Global Empregos

(11) 3649-7700

priscila...@globalempregos.com.br

www. globalempregos.com.br

 


Enviada em: segunda-feira, 5 de dezembro de 2011 14:51
Para: camila...@hotmail.com; polyan...@allis.com.br; psicof...@googlegroups.com

Assunto: Re: RES: Mensalidade

image001.png

vivianne Santos Silva

unread,
Dec 5, 2011, 7:18:08 PM12/5/11
to priscila...@globalempregos.com.br, tha_o...@yahoo.com.br, camila...@hotmail.com, polyan...@allis.com.br, psicof...@googlegroups.com
Eu concordo...
image001.png

Robert Cordeiro

unread,
Dec 5, 2011, 7:25:07 PM12/5/11
to viviannes...@gmail.com, priscila...@globalempregos.com.br, tha_o...@yahoo.com.br, camila...@hotmail.com, polyan...@allis.com.br, psicof...@googlegroups.com
Olá Pessoinhas, não sei como funcionaria muito bem este abaixo assinado, mas to dentro!

De: vivianne Santos Silva <viviannes...@gmail.com>
Para: priscila...@globalempregos.com.br
Cc: tha_o...@yahoo.com.br; camila...@hotmail.com; polyan...@allis.com.br; psicof...@googlegroups.com
Enviadas: Segunda-feira, 5 de Dezembro de 2011 22:18
Assunto: Re: RES: Mensalidade
Eu concordo...

 
Em 5 de dezembro de 2011 14:52, Priscila Machado <priscila...@globalempregos.com.br> escreveu:
Não é... É o valor do 3º semestre msmo
 
 
Atenciosamente,
 
Priscila Machado
Depto Seleção
Global Empregos
(11) 3649-7700
 
De: psicof...@googlegroups.com [mailto:psicof...@googlegroups.com] Em nome de Thais
Enviada em: segunda-feira, 5 de dezembro de 2011 14:51
Para: camila...@hotmail.com; polyan...@allis.com.br; psicof...@googlegroups.com
Assunto: Re: RES: Mensalidade
gente, sera que 807 não é só pra quem vai começar esse semestre?
 
mas de qualquer forma, se for esse mesmo o preço, vamos fazer o abaixo assinado amanhã que todos vão para a prova.
 
beijo
De: Camila Marques <camila...@hotmail.com>
Para: polyan...@allis.com.br; psicof...@googlegroups.com
Enviadas: Segunda-feira, 5 de Dezembro de 2011 14:46
Assunto: RE: RES: Mensalidade
Polyana.. a mensalidade vai para $ 726 para aqueles que tem desconto do Aluno mais
 
Quem não tem esse desconto paga $ 807,00
Eu também liguei. Falei com Agnaldo.

DEUS não nos exige que tenhamos sucesso; ele só exige que você TENTE!!
( Madre Teresa de Calcutá )

 
image001.png
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages