Fwd: Re: Curso Psiclogia FMU

23 views
Skip to first unread message

Aline Mayara

unread,
Jan 7, 2013, 4:42:53 PM1/7/13
to psicogroups, Camila Marques, Pedro Henrique bressianini

Boa tarde gente,

Sobre aquele "boato" de que não se pode passar para o 7°semestre caso tenha dp, segue resposta da Mayte...

Boas férias a todos!

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: "maytepereira" <maytep...@uol.com.br>
Data: 07/01/2013 19:36
Assunto: Re: Curso Psiclogia FMU
Para: "Aline Mayara" <alinemy...@gmail.com>
Cc: <bellkis...@fmu.br>

Olá Aline,


De fato, há uma portaria na FMU que aponta que o aluno não deverá progredir de semestre (após o 6º), caso tenha DP.
Contudo, até o momento, conseguimos conciliar com a Direção, para que o aluno não fique retido.
Até então, não tivemos problemas.
De qualquer forma, é interessante o aluno não acumular DP´s e não carregar uma DP por vários semestres.
 
Att
Profa. Maytê

Em 07/01/2013 14:11, Aline Mayara < alinemy...@gmail.com > escreveu:
Boa Tarde Professora Bellkiss e Professora Mayte,
 
Eu sou Aline Mayara, aluna do curso de psicolocia, liberdade, noturno e tenho uma dúvida sobre um "boato" do Curso de Psicologia.
Já ouvimos dizer de turmas mais adiantas que não passamos para o sétimo semestre caso tenhámos dp de semestres anteriores.
Eu gostaria de saber se isso é verdade, pois muitas coisas acabam ficando como boatos e precisamos de confirmações.
 
Agradeço a atenção e compreensão de vocês.
 
Feliz 2013!
 
Att.
 
Aline Mayara
 
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages