Pessoal me desculpem errei de e-mail!
Era para mandar no meu
É que eu só cliquei automaticamente!

Puts!
Ela pegou sim !
Não sei se ela tem cara de que recebe o trabalho após a data!
Mas é só vc jogar uma idéia nela que talvez ela aceite!
Ontem terminamos o trabalho na sala em grupo e entregamos o solicitado anteriormente!
O conteúdo de ontem foi mais a explicação do trabalho que fizemos na sala de aula!
Ela mencionou que fará uma revisão uma aula (1 dia) antes da prova, a qual é só questionamento (venha com as suas duvidas que ela responde, se não houver, não haverá muito a se fazer a não ser permitir que nos reuníssemos em grupo para estudar nesse dia) E assim após, a prova é passada na semana seguinte!
Nada muito longe disso”!
Puts!
Ela pegou sim !
Não sei se ela tem cara de que recebe o trabalho após a data!
Mas é só vc jogar uma idéia nela que talvez ela aceite!
Ontem terminamos o trabalho na sala em grupo e entregamos o solicitado anteriormente!
O conteúdo de ontem foi mais a explicação do trabalho que fizemos na sala de aula!
Ela mencionou que fará uma revisão uma aula (1 dia) antes da prova, a qual é só questionamento (venha com as suas duvidas que ela responde, se não houver, não haverá muito a se fazer a não ser permitir que nos reuníssemos em grupo para estudar nesse dia) E assim após, a prova é passada na semana seguinte!
Nada muito longe disso”!
De: psicof...@googlegroups.com [mailto:psicof...@googlegroups.com] Em nome de Samatha de Oliveira Congusso
Enviada em: terça-feira, 26 de abril de 2011 08:41
Para: psicof...@googlegroups.com
Assunto: Re: Piaget X Vygotsky
Victor, como foi ontem???
Eu não consegui ir ontem.... fiquei das 19:00 ás 22:00 na fila da SP Trans!!!!!!
Fiquei domingão inteiro fazendo esse trabalho e nãio consegui ir ontem entregar..... fala ai ... ela pegou o de todo mundo já!???
<image001.jpg>
