ENC: Piaget X Vygotsky

2 views
Skip to first unread message

Victor Sena Badaró

unread,
Apr 26, 2011, 7:33:45 AM4/26/11
to psicof...@googlegroups.com

 

 

De: Victor Sena Badaró
Enviada em: segunda-feira, 25 de abril de 2011 18:48
Para: Victor Sena Badaró
Assunto:

 

 

Piaget X Vygotsky.docx

Victor Sena Badaró

unread,
Apr 26, 2011, 7:35:44 AM4/26/11
to psicof...@googlegroups.com

Pessoal me desculpem errei de e-mail!

Era para mandar no meu

É que eu só cliquei automaticamente!

 

psicolo...@gmail.com

Samatha de Oliveira Congusso

unread,
Apr 26, 2011, 7:41:09 AM4/26/11
to psicof...@googlegroups.com
Victor, como foi ontem???

Eu não consegui ir ontem.... fiquei das 19:00 ás 22:00 na fila da SP Trans!!!!!!
Fiquei domingão inteiro fazendo esse trabalho e nãio consegui ir ontem entregar..... fala ai ... ela pegou o de todo mundo já!???

Victor Sena Badaró

unread,
Apr 26, 2011, 8:54:07 AM4/26/11
to psicof...@googlegroups.com

Puts!

 

Ela pegou sim !

Não sei se ela tem cara de que recebe o trabalho após a data!

Mas é só vc jogar uma idéia nela que talvez ela aceite!

 

Ontem terminamos o trabalho na sala em grupo e entregamos o solicitado anteriormente!

O conteúdo de ontem foi mais a explicação do trabalho que fizemos na sala de aula!

 

Ela mencionou que fará uma revisão uma aula (1 dia) antes da prova, a qual é só questionamento (venha com as suas duvidas que ela responde, se não houver, não haverá muito a se fazer a não ser permitir que nos reuníssemos em grupo para estudar nesse dia) E assim após, a prova é passada na semana seguinte!

 

Nada muito longe disso”!

Walquiria Cruz

unread,
Apr 26, 2011, 2:25:12 PM4/26/11
to Psicólogos FMU 2016- Minha Sala!!!
Jesus do Céuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu. Vai ser badaró assim...
 

From: victor...@icesp.org.br
To: psicof...@googlegroups.com
Date: Tue, 26 Apr 2011 08:35:44 -0300
Subject: RES: Piaget X Vygotsky

Priscilla Garcia

unread,
Apr 27, 2011, 9:06:26 AM4/27/11
to psicof...@googlegroups.com

Eu faltei um dia que ela deu um trabalho e depois pedi a ela pra entregar e ela me disse que poderia sem nenhum problema. Então acho que ela vai aceitar sim. :)




Enviado via iPhone

Em 26/04/2011, às 09:54, Victor Sena Badaró <victor...@icesp.org.br> escreveu:

Puts!

 

Ela pegou sim !

Não sei se ela tem cara de que recebe o trabalho após a data!

Mas é só vc jogar uma idéia nela que talvez ela aceite!

 

Ontem terminamos o trabalho na sala em grupo e entregamos o solicitado anteriormente!

O conteúdo de ontem foi mais a explicação do trabalho que fizemos na sala de aula!

 

Ela mencionou que fará uma revisão uma aula (1 dia) antes da prova, a qual é só questionamento (venha com as suas duvidas que ela responde, se não houver, não haverá muito a se fazer a não ser permitir que nos reuníssemos em grupo para estudar nesse dia) E assim após, a prova é passada na semana seguinte!

 

Nada muito longe disso”!

 

 

De: psicof...@googlegroups.com [mailto:psicof...@googlegroups.com] Em nome de Samatha de Oliveira Congusso
Enviada em: terça-feira, 26 de abril de 2011 08:41
Para: psicof...@googlegroups.com
Assunto: Re: Piaget X Vygotsky

 

Victor, como foi ontem???

Eu não consegui ir ontem.... fiquei das 19:00 ás 22:00 na fila da SP Trans!!!!!!
Fiquei domingão inteiro fazendo esse trabalho e nãio consegui ir ontem entregar..... fala ai ... ela pegou o de todo mundo já!???


<image001.jpg>

Samatha de Oliveira Congusso

unread,
Apr 27, 2011, 9:07:05 AM4/27/11
to psicof...@googlegroups.com
Ufaa!!! Tomara!!!!

Obrigada pelo consolo Priscila!!!! :)

Bjus...

Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages