Estagio de psico !!!

2 views
Skip to first unread message

rubinha Mendes de Julio

unread,
Apr 4, 2011, 9:58:57 AM4/4/11
to psicof...@googlegroups.com
Pessoal, eu tenho um amigo que é treinador de um time de futebol e ele me disse que esta precisando de estagiario de psicologia nesse time...
Se vcs souberem de alguem que esteja interessado é so falar comigo q eu converso com ele !!
Bjosss

Walquiria Cruz

unread,
Apr 4, 2011, 12:34:30 PM4/4/11
to Psicólogos FMU 2016- Minha Sala!!!
eu estou, mas preciso de saber salario, etc.. se puder adiantar, eu agradeço,
 
Bjocas
 

Date: Mon, 4 Apr 2011 10:58:57 -0300
Subject: Estagio de psico !!!
From: rub...@ig.com.br
To: psicof...@googlegroups.com

Lee Ψ ..

unread,
Apr 4, 2011, 3:43:31 PM4/4/11
to psicof...@googlegroups.com
ol锟斤拷,
 
tenho uma maiga que 锟斤拷 formada em psicologia e agora esta se especializando em psicologia do esporte, ela tem interese.
 
 
Bjoss
 
Let锟斤拷cia


Date: Mon, 4 Apr 2011 10:58:57 -0300
Subject: Estagio de psico !!!
From: rub...@ig.com.br
To: psicof...@googlegroups.com

Pessoal, eu tenho um amigo que 锟斤拷 treinador de um time de futebol e ele me disse que esta precisando de estagiario de psicologia nesse time...
Se vcs souberem de alguem que esteja interessado 锟斤拷 so falar comigo q eu converso com ele !!
Bjosss

Viviane Silvestre

unread,
Apr 4, 2011, 4:52:17 PM4/4/11
to psicof...@googlegroups.com
Oi!!

Eu tenho interesse, me passa informações sobre esse estágio..
obrigado...
Viviane Silvestre



Date: Mon, 4 Apr 2011 10:58:57 -0300
Subject: Estagio de psico !!!
From: rub...@ig.com.br
To: psicof...@googlegroups.com

rubinha Mendes de Julio

unread,
Apr 4, 2011, 10:50:28 PM4/4/11
to psicof...@googlegroups.com
Então meninass....falei com ele hj....ja avisei de vcs !!
eh so mandar um e-mail pra ele falando q eu indiquei e ele vai passar todos os detalhes certinho !!! ;)
rafaelrom...@yahoo.com.br
bjosss..qualquer coisa eh so me mandar um e-mail
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages