Ajuda na doação de sangue Urgente

2 views
Skip to first unread message

Vivi Dias

unread,
Jun 21, 2013, 7:20:30 AM6/21/13
to Amanda Leal, Aline Vasconcellos, Aline Ruescas, angélica yuri, Babi Sterza, bruna de melo silva ferraresi, Bruno Cesar Batista, Bruno H. Itokazu, Camila Abdalla, Caroline Andrade Medeiros, D. ABDALLA, Dai, Daniel Lalier, Dário Lima, David Junior, Erica Espindola, Fabiane Cristine de Resende, Fernanda B. Dias, Fernanda Gomes, Fernanda Saldanha, Gabriela Yumi, gabriele tardioli de andrade, glenda Dias, Jéssica corridoni, JUJU Peres, Juliana Ramos Cardoso, juliana cristina, Junior Faxini, Lilyan Amadori, Luana Diniz, Luizinho Strepeckes, Má Bressan de Oliveira, Marcelo Makoto Tanaka, Mariana Izoton, Mauro Fonseca, Naiana Lisboa, Natália Thuany Rodrigues, Naty U., patricia valeria da silva silva, PaTyNhA F Da silva, Paula aparecida domingues, priscila silva, prof glaucia psico, Prof Camila neuro, Professor Aprendizagem Caio, professora Soraia, psicof...@googlegroups.com, Renan Macedo facu, Renata Menezes, Renatinha Leal, Renato Frassati, Roberta Castro, Sérgio Filosofia, Silmara Souza, Simone Rodrigues, Sthela Ramos, Supervisora estágio Flávia, Tati ., Thamires Rocha, Thiago Porto, Thiago Reis, Valeria Almeida, vanessa quintiliano trindade, Victor Lazarini, Vinicius de Cassio Manoel, Vivi ..., vivian fmu, vivi silvestre facu, ღ Denise ღ, ☆Bruna Leite☆, Andreia Nunes, Marcelo Lopes Nunes


 Bom dia, galera!

Eu sei que muitos já receberam essa semana meu recado pedindo ajuda para esse grande amigo meu
mais a situação está grave e poucas pessoas foram doar, dói em vê-lo desesperado. 
Preciso de pessoas que possam fazer uma boa ação, doar sangue (qualquer tipo) para salvar a vida da
mãe desse meu amigo, ela está 9 meses na UTI e agora precisa de sangue para se recuperar
ele está super mal, e desesperado, todos nós que trabalhamos com ele nos imobilizamos e 
estamos tentando ajudá-lo. E pra mim se fosse qualquer pessoa me pedindo ajuda para salvar uma vida 
é de coração que tento o máximo ajudá-lo
Caso vc não possa ir, divulga essa informação,  por favor, peça para pelo menos UMA pessoa ir. Amigo,
familiar, conhecido, vizinho, e assim por diante.  
 
  O endereço é : 

rua maestro cardim n° 1041 Jd. Bela Vista (desce no paraíso indo de metrô)

o Horário é das 07h às 14h de 2° a 6° 
e de sábado é das 08h às 14h 

IMPRESCENDÍVEL LEVAR O NOME DA PACIENTE: Maria Arlinda da Silva Neves.
Pois infelizmente se não informar não chega para ela

Desde já agradeço de coração quem puder divulgar ou principalmente doar o sangue, com toda certeza
Deus irá retribuir um simples ato em grandes resultados tanto salvando uma vida e reconhecendo a sua
ajuda.

Qualquer dúvida me mandem e-mail

Beijos

Vivianne Dias
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages