Próximo... --- Em seg, 29/8/11, psicologia 2ªB FMU <psico.libe...@gmail.com> escreveu:
De: psicologia 2ªB FMU <psico.libe...@gmail.com> Assunto: Fwd: FW: ENC: II Seminario Internacional - A Educação Medicalizada - Dislexia, TDAH e outros supostos transtornos - 11 a 14 de Novembro Para: "aline" <alin...@yahoo.com.br>, "aline campos" <aline_...@hotmail.com>, "aline cardoso" <line.c...@hotmail.com>, "Allan" <allan...@hotmail.com>, "amanda" <pitya...@hotmail.com>, "amanda" <aman...@hotmail.com>, "amanda paula" <amanda_pa...@hotmail.com>, "ana carolina" <ana...@hotmail.com>, "ana paula" <paula...@hotmail.com>, "André" <andre...@gmail.com>, "Angela" <alegn...@gmail.com>, "Barbara" <babi...@hotmail.com>, "bianca" <bianca.oliv...@hotmail.com>, "Bianca (Loira)" <bibinha_...@hotmail.com>, "bruna" <brunae...@gmail.com>, "camila" <cami...@hotmail.com>, "carolina aires" <caroln...@gmail.com>, "carolina fidalgo" <caca...@hotmail.com>, "carolina rogazi" <carolf...@hotmail.com>, "carolina soares" <carolinas...@live.com>, "claudia" <claudia...@yahoo.com.br>, "dalila" <dalila...@hotmail.com>, "Damaris" <damari...@yahoo.com.br>, "daniela" <dani.mac...@hotmail.com>, "danilo" <danilo.mell...@gmail.com>, "debora guerreiro" <debinhag...@hotmail.com>, "deivid" <sdei...@yahoo.com>, "diandra" <diand...@hotmail.com>, "diandra" <l...@prolam.com.br>, "domenico" <domenic...@gmail.com>, "edileusa" <edileu...@yahoo.com.br>, "Eduardo Menegon" <edu_m...@hotmail.com>, "eide moura" <eide....@yahoo.com.br>, "elton" <eu_b...@hotmail.com>, "Emily" <emily...@hotmail.com>, "ester alves" <esth...@uol.com.br>, "esther" <esther...@hotmail.com>, "fabiana" <fabianan...@hotmail.com>, "fabiana lima" <fabianade...@hotmail.com>, "Fatima" <fafran...@gmail.com>, "fernanda campelo" <nand...@hotmail.com>, "geraldo" <gecarv...@gmail.com>, "giovana" <gih_fl...@hotmail.com>, "j" <jmarqu...@gmail.com>, "juliana" <just...@hotmail.com>, "Karol" <k_rol_...@hotmail.com>, "Luiz" <luiz...@hotmail.com>, "Luiz" <luiz_b...@hotmail.com>, "michael" <michael....@gmail.com>, "nalberto" <nal_...@hotmail.com>, "nalberto" <nalbert...@itau-unibanco.com.br>, "rafael" <rafael....@call.inf.br>, "Rubens" <affonss...@hotmail.com>, "talita" <talitaco...@yahoo.com.br> Data: Segunda-feira, 29 de Agosto de 2011, 14:34
---------- Mensagem encaminhada ---------- De: Nalberto Costa Barros Silva <nalbert...@itau-unibanco.com.br>Data: 29 de agosto de 2011 10:45 Assunto: ENC:FW: ENC: II Seminario Internacional - A Educação Medicalizada - Dislexia, TDAH e outros supostos transtornos - 11 a 14 de Novembro Para:
Segue informações para quem interessar sobre o II SEMINÁRIO INTERNACIONAL 'A EDUCAÇÃO MEDICALIZADA: DISLEXIA, TDAH E OUTROS SUPOSTOS TRANSTORNOS.
É gratuito e será realizado na UNIP campus Paraíso.
Abraços!
Nalberto Costa Barros Silva
Itaú Unibanco S.A.
Superintendencia de Segurança Pessoal e Patrimonial
Gerencia de Equipamentos de Segurança
Tel: 11 5029-3860 Fax: 11 5029-4351
Centro Empresarial Itaú Unibanco
Torre Eudoro Villela
nalbert...@itau-unibanco.com.br
Em nome da Comissão Organizadora venho por meio desta convidá-lo para participar do II SEMINÁRIO INTERNACIONAL 'A EDUCAÇÃO MEDICALIZADA: DISLEXIA, TDAH E OUTROS SUPOSTOS TRANSTORNOS. Novas Capturas, Antigos Diagnósticos, na Era dos Transtornos" a ser realizado de 11 a 14 de novembro de 2011, na UNIP, Campus Paraíso, São Paulo. (Rua Vergueiro, 1211)
O evento é gratuito e aberto a toda comunidade.
Inscrições pelo site www.crpsp.org.br/medicalizacao
Contamos com sua participação e divulgação.
Profa Dra Mônica Cintrão França Ribeiro
Pela Comissão Organizadora
Leia e assine o Manifesto de Lançamento do Fórum sobre Medicalização da Educação e da Sociedade
http://www.crpsp.org.br/medicalizacao/manifesto_forum.aspx
-- Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Psicologia UNIP" dos Grupos do Google. Para postar neste grupo, envie um e-mail para psicologi...@googlegroups.com. Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para psicologia2010u...@googlegroups.com. Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/psicologia2010unip?hl=pt-BR.
"Esta mensagem e reservada e sua divulgacao, distribuicao, reproducao ou qualquer forma de uso e proibida e depende de previa autorizacao desta instituicao. O remetente utiliza o correio eletronico no exercicio do seu trabalho ou em razao dele, eximindo esta instituicao de qualquer responsabilidade por utilizacao indevida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, favor elimina-la imediatamente." "This message is reserved and its disclosure, distribution, reproduction or any other form of use is prohibited and shall depend upon previous proper authorization. The sender uses the electronic mail in the exercise of his/her work or by virtue thereof, and the institution accepts no liability for its undue use. If you have received this e-mail by mistake, please delete it immediately."
-- Michael Douglas
Representante 2ºB
Psicologia
FMU- faculdades metropolitanas unidas
|