Re-avaliação de sociologia e desenvolvimento - Parte III

0 views
Skip to first unread message

Pedro Henrique bressianini

unread,
Dec 14, 2011, 6:57:54 AM12/14/11
to psicof...@googlegroups.com
Pessoal, para ajudar quem ficou de re-avaliação de sociologia estou enviando um resumo que não pude enviar na época da prova por tê-lo concluído em cima da hora.
Aproveito para avisar que a Profª Kláucia mandou dizer que quem quiser fazer a re-avaliação de desenvolvimento no primeiro horário da 3ª feira pode :)
Para quem ficou de BBCII ou quer fazer no segundo horário, não tem problema.
Qualquer dúvida mandem um e-mail p/ ela.
Desejo um feliz natal e um próspero ano novo a todos vocês.

Att,
Pedro.
digitalizar0003.jpg
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages