Pessoal, para ajudar quem ficou de re-avaliação de sociologia estou enviando um resumo que não pude enviar na época da prova por tê-lo concluído em cima da hora.Aproveito para avisar que a Profª Kláucia mandou dizer que quem quiser fazer a re-avaliação de desenvolvimento no primeiro horário da 3ª feira pode :)
Para quem ficou de BBCII ou quer fazer no segundo horário, não tem problema.
Qualquer dúvida mandem um e-mail p/ ela.
Desejo um feliz natal e um próspero ano novo a todos vocês.
Att,
Pedro.