GALERA
A professora Glaucia pediu desculpas por não ter avisado com antecedência sobre o não comparecimento dela na aula ontem.
Disse que o trabalho sobre a declaração dos direitos humanos que estávamos fazendo na semana passada é para ser terminado em sala junto com ela.
Ela me disse que devemos nos preocupar com o seminário.
Qualquer dúvida entrar em contato com ela:
grgu...@uol.com.br
Beijos a todos
DEUS não nos exige que tenhamos sucesso; ele só exige que você TENTE!! ( Madre Teresa de Calcutá )