bom dia, Pessoal!!!!!
Primeiramente, bom dia e um FELIZ ANIVERSARIO para meu querido Robert!!!
Robinho, saiba o quanto amamos vc e que a cada dia Deus seja o seu guia. Eu quero deixar a você uma musica que particularmente eu gosto muito e que me levanta quando eu estou pensando em desistir.
Um bjo e te amo de paixaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao!!!
Com carinho,
Wal
Confio Em Teu Amor Diante Do TronoMesmo quando não posso entender
Minhas lágrimas me impedem de Te ver
Teus caminhos são mais altos que os meus
Teus mistérios mais profundos do que eu
Te adoro, Senhor
Calo meu coração e me prostro
Te adoro, Senhor
No dia mau quero proclamar
Confio em Teu amor que não mudará
Nem mesmo a morte pode me separar
Do Teu cuidado e proteção
Mesmo quando não Te vejo sei que Tua mão me sustenta
Não temerei más notícias
Mesmo no vale da sombra da morte
Comigo Tu estás
Meu socorro bem presente na angústia http://www.vagalume.com.br/diante-do-trono/confio-em-teu-amor.html#ixzz1Jaee0ccM
From:
silvia...@hotmail.comTo:
psicof...@googlegroups.comSubject: FW: 3 - materia desenvolvimento
Date: Fri, 1 Apr 2011 14:32:06 +0000